MSN

- Publicidade -

Ex-BBB Adélia é autora de medida que impede cortes de gás, água e telefone

A ex-participante, que é advogada e uma das autoras da decisão judicial, celebrou a conquista em época de pandemia.

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Reprodução/Instagram

Para quem é muito fã de todas as edições do Big Brother Brasil, deve se lembrar da participante Adélia. A advogada participou do reality no ano de 2016. Mas, agora, a profissional está sendo lembrada por um grande feito em uma das épocas mais complicadas já vividas pelo mundo todo.

- Continua após o anúncio -

Adélia Soares é uma das autoras que lutaram para tornar possível que nenhum brasileiro tenha gás, água ou telefone suspensos por falta de pagamento, visto que o país enfrenta dificuldades e muitos brasileiros estão desempregados e passando por necessidade.

+BBB20: Manu Gavassi detona posicionamento polêmico de Babu Santana sobre violência

A decisão foi anunciada pela juíza Natalia Luchini, da 12ª Vara Cível Federal de São Paulo, que contempla o país inteiro.

- Continua após o anúncio -

+BBB20: Ivy se revolta e rasga o verbo contra Babu Santana

“Não há dúvidas de que o fornecimento de luz, água, telefone e gás dispensa explanação quanto ao seu caráter essencial, inclusive, a suspensão desses serviço pode agravar a pandemia ou mesmo tornar inviável medidas como o distanciamento social, cabendo aos órgãos competentes assegurar o seu fornecimento em caráter geral, diante da situação pela qual passa o País”, disse a juíza na decisão.

- Continua após o anúncio -

+BBB20: Marcela chora durante nova troca de farpas com Rafa Kalimann e faz confissão

Ao Gshow, Adélia comentou a decisão. Ela, que atuou durante 12 anos como diretora do Procon em Suzano, abriu um Instituto de Defesa ao Consumidor (Idecon). Por meio do instituto, Adélia apresentou o pedido que impede os cortes de água, luz e telefone.

+BBB20: Gizelly revela trauma do passado após discussão ao vivo com Babu Santana

“Nesse momento da pandemia, não gostaria que o brasileiro se preocupasse com a interrupção dos serviços básicos. Pesquisei e vi que alguns Estados tinham conseguido essa liminar na Justiça e, mesmo assim, apenas sobre energia elétrica”, explicou Adélia.

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas