fbpx

BBB20: Manu Gavassi detona posicionamento polêmico de Babu Santana sobre violência

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Após ”Jogo da Discórdia”, Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality

Thaís não gostou nada de ser apontada como a ''turista'' do ''BBB 21''. Muitos brothers e internautas a criticaram, inclusive Boninho.

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

Manu Gavassi e Babu Santana no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

Um dos nomes que mais foram debatidos dentro do Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (6) no ‘Big Brother Brasil 20’, foi Babu Santana. Algumas atitudes e posicionamentos tomados pelo ator no decorrer de sua trajetória tornaram-se motivo para a argumentação de grande parte da maioria das sisters durante a dinâmica.

+ BBB20: Marcela chora durante nova troca de farpas com Rafa Kalimann e faz confissão

Manu Gavassi, por sua vez, foi uma das maiores defensoras do participante, principalmente durante as acusações feitas por Gizelly, que reclamou de ter ouvido que Babu manifestava o desejo de agredir Daniel. A cantora e atriz, na madrugada desta terça (7), em bate-papo com Rafa Kalimann e Thelma no Quarto do Líder, confessou que não suporta mais lidar com o tratamento controverso das demais participantes com o artista.

+ BBB20: Ivy se posiciona sobre acusação de racismo e reage com opinião polêmica

“Ver o Babu se justificando de comentários de violência me deu vontade de querer sair dali. Foi o fim. Vai acabar o programa chamando o cara de monstro, é sério isso?”, disparou a sister. A missionária, por sua vez, entrou em concordância com a grande amiga, e argumentou: “Acho que ele tem que melhorar do jeito de falar, mas pontuar uma coisa e levar para outro lado, não dá. É só chegar pra ele e conversar. Eu sei que às vezes ele é grosso, ele exagera e eu não concordo, mas monstro é demais”, disse Rafa.

+ BBB20: Clima esquenta entre Flayslane e Rafa Kalimann no Jogo da Discórdia

Na ocasião, a advogada deu sua justificativa sobre a problemática, que notou a atitude do participante, em ocasiões diferentes com Felipe Prior e Thelma, de que caso tivesse em torno de 20 anos a menos, agrediria o ator gaúcho, um dos seus grandes desafetos da casa. “Eu ouvi uma frase aqui que me doeu muito, que estava o Prior e o Babu conversando na cozinha, e o Babu disse que, se fosse lá fora, daria dois cascudos no Dani. Essa fala me doeu muito”, afirmou ela.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

  1. Essas najas só pensam no próprio narizinho delas metralharam os meninos teve alguns inadequado no começo com isso TDS pagaram o pato e o povo tá vende se tem alguma de vcs q vão pra berlinda e não sai foi manipulação q vai bota e não entra pra muita gente o babu foi sim injustiçado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos