Aline Gotschalg, que foi criticada por estar ‘muito magra’, de acordo com os internautas – Reprodução: Instagram

As redes sociais às vezes podem ser um ambiente muito tóxico. É que as pessoas lidam diretamente com as críticas. Alguns famosos não escondem o incômodo que isto pode trazer para a suas vidas. A ex-BBB, Aline Gotschalg passou isto na pele nestes últimos dias.

+ Após separação, ex-BBB Aline Gotschalg posa ao lado de namorado

É que ela foi bastante criticada por conta de seu corpo. Os internautas a acharam muito magra e, alguns mais invocados, teceram sérias críticas em seu perfil no Instagram. Após ler algumas destas avaiações, Aline Gotschalg resolveu desabafar:

+ Ex-BBB Aline Gotschalg anuncia separação de Fernando Medeiros

“Se estou mais cheinha me chamam de bochechuda e reclamam que engordei, se estou magra estou doente, ‘fiz plástica’ ou qualquer outra coisa. Eu estou saudável e feliz! O corpo da mulher nunca pode ser só o que ela quer, não importa quão satisfeita ela esteja, no fim o corpo da mulher pertence a todo mundo, menos a ela mesma!”, disparou ela.

Por falar na famosa, vocês se lembram da polêmica que ela foi envolvida em uma maternidade. É que ela foi acusada de armar uma ‘confusão daquelas’ no local. Ela teve que até enviar uma nota à imprensa para explicar a polêmica na ocasião:

Ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg teriam reatado o casamento

“Minha família não faz parte deste processo. Eu, Aline, não fui acusada de nada por ninguém, apenas citada. A maternidade em questão foi condenada pelo erro que cometeu, erro este único e exclusivo DELES. Sou totalmente CONTRA qualquer tipo de privilégio ou benefício apenas por sermos pessoas públicas (este fato não nos faz melhor do que ninguém em absolutamente nada)”, iniciou a famosa. Veja todos os detalhes desta polêmica envolvendo a ex-BBB Aline Gotschalg clicando aqui!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here