A influenciadora Amanda Djehdian, vice-campeã do BBB15, revelou por meio de suas redes sociais, nesta última terça-feira, 15 de abril, que perdeu o bebê que esperava com o marido, Mateus Hoffman. Em seu perfil, a ex-sister contou que descobriu a perda ao fazer um ultrassom de rotina.
Por meio do relato compartilhado no Instagram, Amanda Djehdian contou: “Há algumas semanas vivemos a dor mais profunda de todas: perdemos nosso bebê. Ainda dói, e talvez sempre vá doer… Mas hoje, com o coração mais calmo, consigo dividir um pedacinho da nossa história“, inicia o relato.
+ Ex-BBB Amanda Djehdian reage a intolerância religiosa e acusações de macumba
“Mesmo com tudo, acreditávamos que ia dar certo. E por um tempo, deu. Até o dia em que fomos à consulta e ouvimos o silêncio. Um silêncio que rasgou nossa alma. Senti culpa, mesmo sem ter, a dor me levava para uma escuridão que não queria sair, e veio a negação. Esperei, rezei, pedi um milagre. Mas ele não veio. E a dor física chegou, uma dor alucinante, junto com a certeza mais difícil de aceitar: nosso bebê se foi. Deixei você partir no seu tempo, e nesse tempo também tive que deixar você ir…“, escreveu Amanda.
E encerrou: “Aos poucos, com amor, a gente tenta seguir. E com fé, espero um dia poder voltar aqui para contar uma nova história“, publicou ela, com o coração partido pela perda do seu bebê. Nos comentários, ex-BBBs e internautas, lamentaram sua perda: “Amiga linda do meu coração: to aqui se precisar! Te amo“, escreveu Fran. “Sempre juntos. Tudo no tempo de Deus“, escreveu Elieser, ex-BBB13. “Sinto mt amiga. Forças“, comentou Juliana Wu.
+ Amanda Djehdian posa para ensaio de carnaval