Ana Clara – Reprodução: Instagram

A ex-BBB Ana Clara, uma das que mais se destacou na décima oitava edição do reality show da TV Globo, deu um passo importante na busca de consolidar sua carreira no mundo das celebridades. As informações são do jornal carioca Extra.

Ela, que na semana passada, resolveu morar sozinha, tomou outra decisão importante em sua vida. A ruiva contratou um empresário para gerenciar sua carreira. Para você ter noção, este empresário cuida de artistas consagrados como Flávia Alessandra, Thiago Fragoso e Otaviano Costa.

Vale ressaltar que antes, quem administrava a carreira de Ana Clara era sua mãe, Eva Lima. O próximo compromisso de Ana Clara nas telinhas será como repórter do canal Multishow, na cobertura do Rock in Rio. Desejamos uma boa sorte para ela.

Expulsou os pais de casa?

A ex-BBB Ana Clara decidiu esclarecer os boatos que surgiram na web de que ela havia expulsado seus pais, Eva e Ayrton da casa em que eles moravam.

Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, a ex-sister falou sobre a intimidade da sua família e em um papo sincero comentou sobre a saída dos pais da casa em que os três moravam juntos.

Ana Clara, vale lembrar, fez sucesso no ‘BBB 18’, que teve a acriana Gleici Damasceno como a grande vencedora. Veja mais!

Viagem

Ana Clara, ex-BBB 18, resolveu passear para conhecer um pouco do nosso país e fez uma visita pelo norte brasileiro.

Ela resolveu compartilhar as experiências da viagem. Pelas redes sociais, ela publicou uma foto onde aparece sentada dentro de uma oca e na legenda ela fez um apelo aos seus seguidores para darem mais valor à cultura brasileira. Veja!

Veja mais:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here