Ex-BBB assume namoro com empresário de 75 anos com fortuna avaliada em R$ 200 mi

A ex-BBB, vencedora e participante da décima edição do reality show da TV Globo, está de namorado novo. Veja quem é e o que ele faz!

Ilustração Casal - Silhueta

Maria Melilo e o namorado/Reprodução Instagram

A ex-BBB, participante e vencedora da décima primeira edição do reality show global, Maria Melilo, está feliz da vida e de namorado novo. A morena está curtindo momentos de amor com o amado Arnaldo Pereira Filho, em Aruba, no Caribe.

Como sempre, quando algum famoso assume um relacionamento com uma pessoa de fora da mídia, surge aquela curiosidade em saber quem é o felizardo e o que ele faz. Pois muito bem, o jornal Extra foi atrás e descobriu: o novo namorado da ex-BBB Maria Melilo, de 35 anos, Arnaldo, tem 75 anos e é um empresário do ramo da construção civil.

De acordo com as informações do jornal, Arnaldo tem em seu nome mais de 30 empresas e uma fortuna avaliada em mais de R$ 200 milhões. Na vida pessoal, ele tem dois filhos, já adultos, de seu primeiro casamento.

Vale lembrar que este não é o primeiro relacionamento de Maria com uma pessoa mais velha. Ela já namorou o ex-deputado Jarbas Vasconcellos, de 76 anos.

Veja algumas fotos do casal:

Maria Melilo e o namorado/Reprodução Instagram

O término do relacionamento com o deputado

Maria Melilo/Instagram

Uma ex-BBB resolveu se manifestar e pela primeira vez falou sobre o seu romance com o deputado federal, Jarbas Vasconcelos. A ex-participante do reality global, trata-se de Maria Melilo, vencedora da décima primeira temporada do “Big Brother Brasil”.

Ao UOL, ela falou que não está mais junta com o deputado tem alguns meses. “O Jarbas é uma pessoa incrível e a distância nos afastou. Eu nunca afirmei que era um namoro. Era mais um affair”, disse ela.

A ex-BBB também falou que a decisão em terminar o namoro foi dela: “Foi pessoalmente [a conversa sobre o término]. Eu moro em São Paulo, ele em Pernambuco… A agenda não estava mais batendo”. “Ele é uma pessoa muito inteligente, um homem incrível. Já faz uns três, quatro meses que eu preferi me afastar”, continuou ela. Veja mais detalhes!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.