fbpx

Ex-BBB Carol Peixinho abre o jogo sobre romance durante quarentena

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Rafael Portugal comenta liderança de João Luiz e diverte seguidores – ”Planta faz isso?”

Logo após o final da prova, o humorista Rafael Portugal usou sua conta no Twitter para zoar o Líder da semana João Luiz e divertiu os internautas.

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Ex-BBB Carol Peixinho – Reprodução/Instagram

O atual momento de quarentena é mais do que essencial neste período de pandemia do novo coronavírus ao qual conseguiu promover uma grande modificação nas atividades de milhares de pessoas em todo o mundo. Carol Peixinho, por sua vez, não foge muito dessa realidade e está cedendo ao isolamento social, seguindo as recomendações feitas pelos órgãos de saúde.

+ Carol Peixinho fala sobre oportunidades e visibilidade após participação no ‘BBB19’

Ela, que ficou conhecida após participação no ‘Big Brother Brasil 19’, abriu o jogo de como está lidando com o momento, além de como têm suportado sem um lovezinho do lado. “Está todo mundo carente, sozinho, né? Se cozinho (o crush) em banho-maria, tem que dar atenção redobrada (risos). É bacana ter um crushzinho à distância, seja pelo Facetime, no Whatsapp, mandando uma fotinho aqui ou ali”, disse, em entrevista à revista Quem.

+ Carol Peixinho revela detalhes de fim do romance com Alan e vida pós-‘BBB’

A baiana, por sua vez, garantiu que não dispensou seus contatinhos, mesmo estando em quarentena. “Não zerou, não. Isso traz muita alegria ao nosso dia. Não encontrei com ninguém, mas a comunicação à distância está permitida para melhorar o dia e o humor”, afirmou a loira, que destaca a tentativa de se manter positiva, por mais difícil que seja hoje em dia. “Tem sido muito bom contar com a disponibilidade dela de ensinar para eu aprender. Tem sido maravilhoso o carinho, a doação dela para comigo e com meus seguidores e vice-versa”, enfatizou.

+ Ex-BBB Carol Peixinho compartilha planos para sucesso em 2020

Residindo na Grande São Paulo desde o ano passado, ela retornou à terra natal, em Salvador, diante da pandemia do Covid-19, e na sua concepção, a fase turbulenta tende a ensinar muito ao ser humano. “Estamos vivendo um momento muito crítico e sério, mas minha mãe sempre me ensinou que em toda a situação negativa, de desconforto e desespero, a gente tem que tirar algo bom”, avaliou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos