quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Últimas

Ex-BBB Carol Peixinho abre o jogo sobre romance durante quarentena

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB Carol Peixinho – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O atual momento de quarentena é mais do que essencial neste período de pandemia do novo coronavírus ao qual conseguiu promover uma grande modificação nas atividades de milhares de pessoas em todo o mundo. Carol Peixinho, por sua vez, não foge muito dessa realidade e está cedendo ao isolamento social, seguindo as recomendações feitas pelos órgãos de saúde.

+ Carol Peixinho fala sobre oportunidades e visibilidade após participação no ‘BBB19’

Ela, que ficou conhecida após participação no ‘Big Brother Brasil 19’, abriu o jogo de como está lidando com o momento, além de como têm suportado sem um lovezinho do lado. “Está todo mundo carente, sozinho, né? Se cozinho (o crush) em banho-maria, tem que dar atenção redobrada (risos). É bacana ter um crushzinho à distância, seja pelo Facetime, no Whatsapp, mandando uma fotinho aqui ou ali”, disse, em entrevista à revista Quem.

- Continua após o anúncio -

+ Carol Peixinho revela detalhes de fim do romance com Alan e vida pós-‘BBB’

A baiana, por sua vez, garantiu que não dispensou seus contatinhos, mesmo estando em quarentena. “Não zerou, não. Isso traz muita alegria ao nosso dia. Não encontrei com ninguém, mas a comunicação à distância está permitida para melhorar o dia e o humor”, afirmou a loira, que destaca a tentativa de se manter positiva, por mais difícil que seja hoje em dia. “Tem sido muito bom contar com a disponibilidade dela de ensinar para eu aprender. Tem sido maravilhoso o carinho, a doação dela para comigo e com meus seguidores e vice-versa”, enfatizou.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Carol Peixinho compartilha planos para sucesso em 2020

Residindo na Grande São Paulo desde o ano passado, ela retornou à terra natal, em Salvador, diante da pandemia do Covid-19, e na sua concepção, a fase turbulenta tende a ensinar muito ao ser humano. “Estamos vivendo um momento muito crítico e sério, mas minha mãe sempre me ensinou que em toda a situação negativa, de desconforto e desespero, a gente tem que tirar algo bom”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos