Carol Peixinho -Instagram
Carol Peixinho -Instagram

Um dos destaques desta última edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil, Carol Peixinho, mesmo não saindo vencedora, podemos dizer que foi um dos grandes nomes da atração.

+ Ex-BBB Carol Peixinho abre o jogo, fala sobre sua vida antes do reality e revela sonho

Todo este sucesso foi refletido em sua vida pessoal. Carol Peixinho, que antes era dona de duas empresas, fechou as duas e agora está curtindo a vida de celebridade. Ela vive com os trabalhos para empresas através de suas redes sociais e chegou até a mudar o seu estilo de vida:

+ Carol Peixinho lamenta morte de fã: “Fique em paz”

“Fechei as minhas duas empresas, e hoje em dia eu só vivo disso. Esses trabalhos viraram o meu ganha pão. Hora nenhuma entrei no ‘BBB’ pensando em como ia ser a minha vida após o programa. Meu foco era ganhar o R$ 1,5 milhão. Mas dá, sim, para mudar de vida, mesmo sem ganhar o prêmio. Chove trabalhos, empresas e produtos querendo que você faça propaganda deles no Instagram. Aproveitei e continuo aproveitando muito, mas não deixando de fazer coisas que não tenham a ver comigo, com o meu estilo de vida, por exemplo. Se você não direcionar o seu trabalho para coisas que você gosta, que têm a ver com vocês, fica uma carreira vazia e rápida”, disse a celebridade.

+ Ex-BBB Carol Peixinho revela problema de saúde e desabafa: “Altos e baixos”

Carol Peixinho também falou sobre o romance que teve com o brother Alan após o final do reality show: “A gente teve um romance pós ‘BBB’. Ficamos juntos por quase cinco meses. Viajamos, nos curtimos muito. Tivemos a oportunidade de se conhecer aqui fora, mas chegou um momento que decidimos cada um viver a sua vida. Continuamos amigos, e tenho muito carinho e admiração por ele, mas hoje a gente está separado”, disse ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here