Portal MSN

Ex-BBB Cezar Black celebra convite de Lula: “Essa conquista é do Brasil”

O enfermeiro Cezar Black, de 34 anos de idade, usou as redes sociais para celebrar uma novidade com seus seguidores

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cezar Black - Foto: Globoplay
Cezar Black – Foto: Globoplay

Nesta terça-feira, 18 de abril, o enfermeiro Cezar Black, de 34 anos de idade, usou as redes sociais para celebrar uma novidade com seus mais de 1 milhão e 300 mil seguidores. Isso, porque o ex-participante da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ foi convidado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de 77 anos, para o evento em que o chefe de estado irá assinar o projeto de lei que permitirá o pagamento do piso salarial da enfermagem.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o baiano se mostrou muito alegre por ter sido chamado para participar da cerimônia. “Hoje é um dia muito especial por aqui. Essa conquista é do Brasil, da Enfermagem, do Black e de todos vocês! Vamos vibrar juntos esse momento? Comentários abertos para homenagear mais esse passo!”, escreveu na legenda da postagem.

+ Cezar Black detona Gustavo Cowboy após fim do namoro com Key Alves: “não vale nada”

Além disso, em bate-papo com o Splash, do Uol, o ex-BBB refletiu sobre como enxerga a atual gestão. “Temos um governo que está lutando pelas políticas públicas e isso é extremamente importante para o futuro da nação, esse é o foco no momento”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

“Estou muito feliz em poder participar de um evento como esse. Lutei por essa causa durante todo o meu tempo dentro do BBB e é extremamente gratificante saber que a minha participação em um programa com tanta repercussão saiu do âmbito do entretenimento e teve resultados positivos tanto para os profissionais da área da saúde quanto para toda a população”, continuou.

+ Eliminado do BBB23, Cezar Black analisa seus altos e baixos no jogo

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Cezar Black

Recentemente, Cezar disse que não quer manter uma relação com Bruna Griphao, sua ex-colega de confinamento, aqui fora: “Eu não costumo guardar mágoa. O que acontece no jogo, fica no jogo, mas tem algumas relações ali, que realmente a gente sente que não consegue mais passar, nem pra fora da casa ali. Acho que é muito o caso da Bruna [Griphao]”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!