sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Ex-BBB desabafa após receber somente 43 votos para cargo de vereador

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Big Brother Brasil - logo (Instagram)
Big Brother Brasil – logo (Instagram)

- Continua após o anúncio -

É, meus caros, com o tempo, o público foi se politizando e figurões famosos não angariam mais tantos votos. Personagens como o Tiririca dificilmente terão mais relevância nas próximas eleições. A prova disso foi o sufrágio de 2020, que elegeu poucos famosos. Uma ex-BBB, que recebeu somente 43 votos este ano, teve que aprender isto na prática.

+ Anitta se revolta com resultado de eleição no Rio de Janeiro: “Meu Jesus misericórdia”

Estamos falando de Tereza. A participante do reality show da TV Globo, o ‘BBB 19’, acabou tentando se candidatar a uma cadeira na câmara de vereadores de Arcoverde, em Pernambuco.

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela recebeu menos de 50 votos e ficou de fora do poder legislativo. Em entrevista ao jornal carioca Extra, ela desabafou sobre as poucas pessoas que confiaram nela:

Ex-BBB Tereza – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Veja tudo sobre as Eleições de 2020

“Não esperava esse resultado. Também não achei que pudesse chegar lá. Essa foi uma campanha atípico no ano de pandemia. Trabalho em três hospitais, na linha de frente de combate ao Covid-19, tendo me afastado de apenas um hospital nesse período de campanha. Houve pouca divulgação por falta de tempo e dinheiro. Infelizmente, é impossível fazer campanha sem dinheiro, precisa de material como bandeiras e cabo eleitoral. Sozinha, não consegui ir em todos os locais”, iniciou a personalidade.

Ela continou: “Quem não me conhecia passou a me conhecer. Só tenho coisas positivas a respeito da minha participação no ‘BBB’. Sou filha de ex-prefeito e tenho política no meu DNA”.

+ Simone se manifesta após eleições

A ex-BBB, que não se deu bem nas eleições, ainda continuou a flaar sobre o seu trabalho: “Trabalho com políticas públicas, como assistente social, e vou entrar para fiscalizar as verbas destinadas às pessoas à margem da sociedade. Acredito na política limpa e séria. Esse será meu grande diferencial”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos