Simone - Reprodução/Instagram
Simone – Reprodução/Instagram

Após o segundo turno das eleições desse domingo (28), Simone, da dupla com Simaria, resolveu gravar um Stories falando sobre o resultado. A cantora explicou que precisou justificar seu voto, mas que espera que o Brasil possa realmente melhorar.

“Bom dia bebês, saiu o resultado das eleições. Eu nunca me manifestei, nem me manifesto e não vou falar nada, meu voto é secreto”, diz a coleguinha explicando que está morando em Fortaleza e por esse motivo precisou justificar o seu voto.

“Eu moro em Fortaleza hoje em dia. Morei 14 anos da milha vida em São Paulo e aí tive que justificar, mas muito em breve estarei indo morar em São Paulo”, continua a cantora.

Na sequência, a irmã de Simaria diz o que espera do Brasil após o resultado das eleições: “Espero do fundo do coração que o nosso Brasil venha ser melhor em todos os sentidos. E que nos possamos viver em paz. Que nosso país venha a ser a potência que ele é. Que ele tome a posição que ele merece no mundo”, finaliza Simone deixando uma mensagem de esperança a todos os seus seguidores.

Veja:

Halloween em família

Simone e Kaká Diniz - Reprodução/Instagram
Simone e Kaká Diniz – Reprodução/Instagram

A cantora Simone resolveu aproveitar o clima de Halloween para se divertir ao lado da família. Neste sábado (27), a coleguinha organizou uma festa em sua casa e contratou um maquiador artístico para deixar sua família toda enfeitada. Seu filho, Henry, de 4 anos de idade, ficou muito empolgado…Veja mais!

Momento inusitado

Simone – Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, costuma usar seu perfil nas redes sociais para publicar fotos e vídeos divertidos de sua família. Afastada dos palcos, a cantora compartilhou um Stories mostrando um momento inusitado protagonizado pelo filho. Fruto de seu casamento com Kaká Diniz, Henry, de 4 anos de idade, apareceu neste sábado…Veja mais!

Leia também

Assessoria de imprensa de Simone e Simaria revela quando a dupla voltará a fazer shows



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here