fbpx

Ex-BBB Felipe Prior se desentende com fã: “Não me prejudique”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Marcos Mion celebra 5 anos que sua mulher se curou de câncer: ”Vitória”

Na noite dessa terça (02), Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, usou as redes sociais para celebrar os cinco anos que se curou do câncer.

BBB 21: Após sua eliminação, Karol Conká agradece apoio do público – ‘’Obrigada por me perdoarem’’

Recentemente, Karol Conká usou suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs desde que saiu do ''BBB 21''.

Nadja Pessoa dá calote em Vida Vlatt e some do mapa, diz colunista

A influencer fez uma compra com o aval da atriz e não está pagando o combinado

Felipe Prior / Instagram

Felipe Prior causou bastante durante sua participação do ‘BBB20’ e após deixar o confinamento, o jovem segue causando nas redes sociais, tanto que ele acabou brigando com um fã.

O arquiteto se desentendeu com o rapper Murilo Guccin, que acabou fazendo uma tatuagem em homenagem ao participante do reality show global, marcando em seu corpo a frase “Se ficar p… é Prior”, na coxa.

Rafa Kalimann e Felipe Prior protagonizam barraco polêmico nas redes sociais

Segundo Felipe, após ver a homenagem feita pelo rapper, ele agradeceu pela tatuagem e ainda conversou com o rapaz, passando seu número pessoal do Whatsapp, “na maior humildade”.

No entanto, após algumas situações estranhas, ele acabou se irritando. “A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo”, comentou o ex-BBB.

Ainda segundo o ex-BBB, Murilo estava entrando em contato com ele para “gravar videozinho para Instagram de fofoca para querer aparecer”, e ele se irritou. “Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem”, afirmou.

Felipe Prior, do ‘BBB20’, perde grande número de seguidores no Instagram e vira motivo de piada

Depois Prior ainda pediu para que seus não ataquem o rapper. “Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele”, ressaltou.

Através da função Stories do Instagram, Murilo Guccin acabou aproveitando o espaço para fazer um desabafo e uma reclamação, afirmando que algumas pessoas estariam atacando sua família. “Eles não têm nada a ver com isso. Em nenhum momento eu xinguei alguém”, ressaltou o jovem.

Guccin ainda publicou uma montagem onde mostra que a tatuagem que ele havia feito para Prior esta coberta por uma flor.

Felipe Prior se desentende com fã, o rapper Murilo Guccin / Instagram

Com o fim do ‘BBB20’, Felipe Prior ganha um um Big Fone para chamar de seu

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos