O ex-BBB Ronan, que participou do “BBB16”, em entrevista ao UOL, relatou o momento de pânico o qual passou na tarde desta quarta (28), no Rio de Janeiro. Enquanto estava a caminho dos Estúdios Globo, na Barra da Tijuca, ele acabou ficando em meio a um tiroteio.
Ronan relata que estava cochilando no carro quando foi surpreendido pela ação dos bandidos. “O motorista parou no sinal, eu acordei e fechei o olho de novo. Nisso, eu vi que ele [o motorista] abriu a porta e falou: ‘Perdi, perdi, perdi’ com a mão para o alto. Aí eu já percebi que era um assalto”, contou.
Ele ainda disse que um dos criminosos entrou no carro, mas que ele conseguiu sair do veículo antes: “O cara entrou no carro e eu consegui abrir a porta. No carro do lado tinha um policial e aí começou uma troca de tiros. Loucura! Eram cinco bandidos”.
“Quando saí do carro, me abaixei, passei por trás do carro e todo mundo saiu correndo se abaixando para trás de um poste. Eu estava preocupado com o motorista, mas depois eu o encontrei. A minha maior preocupação era com ele”, continuou Ronan.
Ronan falou também, que um dos policiais ficou ferido: “Parecia que os tiros não iam acabar. Vi o policial caído, mas vivo. Ele levou um tiro na perna, tinha sangue na barriga. Depois colocaram ele dentro de um carro”.
Para finalizar, Ronan lembrou: “Foi um susto enorme. Por mais que não seja a primeira vez que me assaltam, você nunca está preparado para isso. Eu procurei respirar fundo, ficar calmo e sair dali o mais rápido possível. Tentei ajudar uma mulher que estava apavorada”.
Ele estava a caminho dos Estúdios Globo, onde iria participar do programa exibido pelo Gshow, “Rede BBB”, que contou com a participação do último eliminado do reality, Caruso.