sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Ex-BBB Gizelly fala sobre choros e medos dentro do confinamento

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB Gizelly / Foto Reprodução: Globo

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta quinta-feira (7), Gizelly Bicalho participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e durante o bate-papo com a apresentadora ela falou sobre sua passagem no ‘BBB20’.

Durante o período que ficou confinada, a advogada muitas vezes caiu no choro e pelos mais diversos motivos. A agora ex-sister confessou que dentro do confinamento “todos os sentimentos ficam grandes” dentro da sua cabeça e por isso ela se sentia muitas vezes triste, perdida e aflita.

Gizelly revela projeto social ao lado de Marcela

- Continua após o anúncio -

Ela ainda confessou que muitas vezes chorou por pensar que o público poderia odiá-la. “Eu sofria e chorava na casa achando que o Brasil não gostava de mim, que minha mãe não me amava mais. Quando eu saí foi uma surpresa maravilhosa”, revelou ela.

Alias, a ex-BBB confessou que ao deixar o programa passou a receber muito carinho dos internautas e ficou muito feliz com toda a repercussão. “Eu me deparei com esse carinho gigantesco, no Twitter e no Instagram”, contou.

- Continua após o anúncio -

“Eu nunca esperei na minha vida que ser essa Gizelly que sempre foi considerada uma louca ia conquistar tanta gente. Eu acho que foi minha autenticidade que as pessoas se identificaram”, completou ela.

Gizelly, do ‘BBB 20’, desabafa após tragédia familiar: “Apavorada”

Profissão

No período que ficou dentro do ‘BBB20’, Gizelly confessou que chegou a pensar que ela nunca mais conseguiria continuar praticando advocacia, já que dentro do programa ela se expôs e antes de participar do reality já sofria preconceito.

“Aqui fora, por ser mulher, por ser jovem advogada, eu já sentia esse preconceito. Eu não estou generalizando, mas muitas pessoas já me olhavam com outros olhos por ser uma mulher chegando de madrugada na delegacia para fazer o seu trabalho”, explicou.

Como aceitou entrar em um reality e lá dentro ela viveu intensamente, a ex-BBB acreditou que após o fim do programa ela teria que encontrar uma nova profissão. “Então eu pensava: ‘Agora que eu vim para o ‘BBB’, que é uma exposição, acabou minha carreira. Quem vai me contratar?'”, questionou.

Ex-BBB Gizelly anuncia mudança: “Resolvi procurar ajuda”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos