MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Ex-BBB Gustavo comenta sobre noite agitada após término com Key: “Parece que passou um trator”

O fazendeiro Gustavo Benedeti, ex-participante do BBB23, comemorou a vida de solteira em um noite agitada

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gustavo - Foto: Globoplay
Gustavo – Foto: Globoplay

Na última quinta-feira, 6 de abril, o fazendeiro Gustavo Benedeti comemorou a vida de solteira em um noite agitada. Desse modo, o ex-participante da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ foi visto curtindo um show da dupla Israel & Rodolffo, em São Paulo. No entanto, o que chamou atenção foi que sua ex, Key Alves, também estava no local. Com isso, o cowboy comentou sobre a festa.

- Continua após o anúncio -

Através de seu perfil nos stories do Instagram no início da tarde desta sexta-feira, 7 de abril, o ex-BBB revelou que ainda estava se recuperando dos festejos. “Ei, meus filhos! Boa tarde para vocês! (risos). Turma, olha a hora que a gente está almoçando. Está bom demais da conta isso aqui, viu! Acordamos agora há pouco! Parece que passou um trator e deu uma ré em cima umas três, quatro vezes mais ou menos!”, contou ele.

+ Fãs caem no choro após fim do namoro de Gustavo e Key: “Não merece o amor da gente”

Em seguida, Gustavo demonstrou gratidão pelo convite da dupla sertaneja. “Passando aqui para agradecer ao Israel & Rodolffo pelo convite. Turma, cheguei lá, os caras tinham separado o camarote deles para eu ficar, foi uma honra, fui muito bem recebido. Obrigado mesmo, fui muito bem acolhido”, disse o fazendeiro.

- Continua após o anúncio -

“Os empresários estavam lá e me receberam super bem. Muito obrigado por esse carinho. Sucesso sempre para vocês e vamos para cima, Bastião! Valeu, meus irmãos, quebraram tudo ontem! Top demais!”, encerrou Benedeti.

+ Sonia Abrão detona Key Alves após término com Gustavo: “Ela está doida”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o fim de Gustavo e Key

Recentemente, Key Alves emocionou ao anunciar o término com o ex-colega de confinamento: “Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei… Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!