Hana Khalil – Reprodução: Instagram

Cotada para ser a grande protagonista do Big Brother Brasi 19, Hana Khalil foi a terceira eliminada da edição, para a surpresa de todos! Porém, ela vem colhendo os frutos de sua participação e ganhou uma grande oportunidade na Globo.

Com a chegada de um dos maiores festivais de música de todo o mundo, o Lollapalooza 2019, a emissora pretende realizar uma cobertura completa do evento, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e com isso, já definiu os grandes responsáveis pela atração.

Além de Sophia Abrahão Thiago Fragoso, todos os telespectadores terão uma surpresa com o terceiro nome escolhido: a jovem de 23 anos, Hana Khalil!

Acostumada a lidar com o público, graças ao seu canal no Youtube, ela já é uma conhecida da Globo, afinal, ela trabalhou como estagiária e até mesmo como profissional de carteira assinada, pela Globosat. Durante uma entrevista para o GShow, a paulista se mostrou emocionada e disse que estaria realizando um de seus maiores sonhos ao cobrir o evento musical.

“Um dos meus maiores sonhos, sempre quis fazer isso. Vou com a energia a mil, melhor possível, me doar completamente ao momento!”, disse Hana, que em seguida não escondeu a ansiedade.

“O festival emana uma energia muito boa de música e estar ali dentro trabalhando e se conectando com as pessoas é incrível. Quero que chegue logo, estou ansiosa, porque estou muito feliz. É um ambiente que me sinto à vontade, já é maravilhoso”, pontuou a jovem.

Transmissão do Lollapalooza 2019:

A Globo exibirá os melhores momentos do evento. O esquema utilizado será uma espécie de flashbacks comentados pelos profissionais designados para acompanhar e dissertar sobre o evento. Na primeira noite de shows, a apresentação acontecerá após Viver do Riso. Na segunda, após o Altas Horas e, na última noite, os telespectadores poderá conferir tudo após o Domingo Maior.

Ex-BBB Hana completa 23 anos e celebra com festão ao lado de Danrley e Elana

Ex-BBB Hana – Foto: Arquivo Pessoal

A noite desta última quarta-feira foi de festa para a ex-BBB Hana KhalilA terceira eliminada do Big Brother Brasil 19, fez um festão para celebrar o seu aniversário de 23 anos.

A comemoração aconteceu em uma casa de festas no Rio de Janeiro e contou com a presença dos ex-brothers, Danrley Elana, os dois últimos eliminados do reality. Essa foi a primeira vez que o trio se reencontrou após o programa.

Além deles, a ex-sister também recebeu Tereza, da atual edição, e o italiano Alberto, o ‘Tarzan’, que fez uma participação na casa. Saiba mais!

Confira também:

Convidados reclamam de falta de comida em festa de ex-BBB 19



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here