BBB19 - Brothers no sorteio para a Prova do Anjo (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Brothers no sorteio para a Prova do Anjo (Reprodução/TV Globo)

A festa de uma ex-participante da atual edição do reality global Big Brother Brasil, realizada na última terça-feira (26), deu o que falar entre os convidados. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.

O motivo? De acordo com Leo, os convidados reclamaram da falta de comida e bebida no local. A festa, celebrada na Mansão Carioca contou com muito funk, além da presença de quase todos os participantes do BBB19: Danrley, Elana e Tereza.

Além disso, outra coisa que o jornalista destacou foi que, apesar da extensa lista de convidados da participante, o lugar não lotou. A ex-sister em questão é Hana Kalil, terceira eliminada desta edição do reality show.

Ex-BBB Hana completa 23 anos e celebra com festão ao lado de Danrley e Elana

Ex-BBB Hana – Foto: Arquivo Pessoal

A noite desta última terça-feira foi de festa para a ex-BBB Hana KhalilA terceira eliminada do Big Brother Brasil 19, fez um festão para celebrar o seu aniversário de 23 anos.

A comemoração aconteceu em uma casa de festas no Rio de Janeiro e contou com a presença dos ex-brothers, Danrley Elana, os dois últimos eliminados do reality. Essa foi a primeira vez que o trio se reencontrou após o programa.

Além deles, a ex-sister também recebeu Tereza, da atual edição, e o italiano Alberto, o ‘Tarzan’, que fez uma participação na casa.

Hana ousou na escolha do look. Ela estava com um vestido branco que deixava a calcinha, que era da mesma cor, à mostra. Ela ainda fez um pequeno discurso no início. “Nessa festa não será permitido nem um ato de homofobia, racismo, machismo ou qualquer coisa do gênero. Se for, vai ter que se retirar”, disparou ela.

Depois ela chamou Elana e Danrley ao palco e alfinetou. “Eu estou com os campeões morais do ‘Big Brother’ aqui”, disse apontando para eles. O trio de amigos se jogaram na pista e dançaram muito funk. Veja vídeos e fotos da comemoração!

Veja também:

Ex-bbb Hana fala sobre relação de Alan e Carol Peixinho e cita incômodo



5 COMENTÁRIOS

  1. Falta mesmo tem gente que come por dez e uma falta de respeito e educação já deixaram o Rodrigo sem mistura um bando de morto de fome quando abre a porta para a festa parece animais tanto com comida e com bebida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here