Ex-BBB Ieda Wobeto aparece em clique romântico com o namorado advogado

Ex participante do 'Big Brother Brasil', Ieda Wobeto apareceu em clique romântico com o namorado advogado que é 30 anos mais novo que ela; veja o click

-

Ieda Wobeto (Foto: reprodução Instagram)
Ieda Wobeto (Foto: reprodução Instagram)

Conforme já informado anteriormente, a ex-BBB Ieda Wobeto de 71 anos está namorando. A ex-sister tem se relacionado com o advogado Marcelo Gomes que é 30 anos mais novo que ela.

- Continua após o anúncio -

Embora a diferença de idade seja grande, o relacionamento entre os dois está na mesma sintonia, tanto que na última sexta-feira (07) ele publicou uma foto bastante romântica com a ex participante de reality show.

Na imagem os dois aparecem juntos e quase se beijando, na legenda o advogado escreveu: “Sextou com ela!!”.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Nos comentários os seguidores se derreteram com o clique: “Muito lindo a união desse casal e como é bom poder estar perto quando quer estar…”, escreveu uma seguidora. “Esses olhares transmitem o amor verdadeiro de um homem para uma mulher e vice versa”, refletiu outra internauta.

Ieda ganha declaração

Marcelo Gomes, namorado da ex-BBB Ieda Wobeto, usou o seu Instagram, na sexta-feira (23), para se declarar para a amada. Na foto os dois aparecem coladinho para comemorar uma data especial.

“Today is our day!!! Essa não é nossa primeira foto, mas esta entre elas… então está valendo!!! A primeira impossível de postar!!! Minha cara de boboxonado e entregue não esta das melhores… São 14:59 e nesta mesma hora estava…Veja mais!

Ieda comemora o aniversário de Marcelo

Ieda Wobeto e Marcelo Gomes
Ieda Wobeto e Marcelo Gomes / Instagram

A ex-BBB Ieda Wobeto, que ficou em terceiro lugar na edição 17 do reality, celebrou no mês passado os 43 anos do namorado, Marcelo Gomes. Ele é 30 anos mais novo que a ex-modelo. A gaúcha de 72 anos, aproveitou a data e se declarou ao amado. Confira!

Veja também:

Sonia Abrão recusa convite para casamento de ex-BBBs e chama de ‘porcaria’

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias