Kaysar Dadour / Instagram

Finalmente Kaysar irá reencontrar a família, o ex-BBB está há 7 anos longe dos pais, que ficaram em meio à guerra, enquanto ele vinha lutando para conseguir uma forma de tirá-los de lá.

O sírio enfrentou muitos problemas antes de chegar ao Brasil, quase perdeu a vida, mas finalmente encontrou nosso país, que o recebeu de braços abertos e lhe deu a oportunidade de recomeçar a vida.

Muito feliz com a novidade, Kaysar contou que o reencontro será neste sábado, dia 22, às 21 horas no aeroporto de Curitiba. “Obrigado Deus, obrigado universo, obrigado Brasil e obrigado a vocês“, agradeceu o ex-BBB.

A postagem de Kaysar deixou os fãs super felizes, pois eles estavam esperando por esse momento desde a última edição do Big Brother Brasil, onde Kaysar era um dos favoritos ao prêmio, mas acabou ficando com o segundo lugar.

Ele precisava do prêmio de R$ 1,5 milhão para não só trazer os pais para perto dele, como também oferecer uma vida digna.

Fora da casa mais vigiada do Brasil, o sírio continuou batalhando e agora está a poucos dias de realizar seu sonho.

A ajuda dos fãs

Kaysar fez questão de agradecer aos fãs porque sabe que eles tiveram uma participação fundamental para que seus pais pudessem ser retirados da guerra.

Durante o BBB18, a torcida do sírio votou muito e após o reality, continuou apoiando-o em tudo, inclusive foi feita uma vaquinha online, onde conseguiram juntar um determinado valor, que também serviu para ajudar nas despesas.

Recentemente, Kaysar alugou um apartamento para os pais ficarem e ele mesmo cuidou de preparar tudo, inclusive a limpeza do imóvel. Agora os fãs esperam ansiosos por este momento que certamente será de grande emoção.

Em seu perfil no Instagram, Kaysar fez questão de postar um vídeo contando a novidade e agradecendo a todos, assista:

Veja também

Ex-BBB Kaysar apoia McDia Feliz e recebe elogios dos fãs





28 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here