Kaysar/Instagram
Kaysar/Instagram

O ex-BBB Kaysar sempre deixou claro o motivo que o fez entrar no programa, ganhar o prêmio para trazer sua família ao Brasil. E enfim, o sonho será realizado neste sábado, precisamente às 21h. O sírio anunciou a novidade através do Twitter, na manhã da última terça-feira (18).

Em entrevista concedida ao portal Quem, nesta quinta-feira (20), Kaysar contou a expectativa em receber a família neste fim de semana, em Curitiba, onde o sírio está morando.

Acordo cedo e já começo a trabalhar no apartamento. Fico para cá e para lá. Faltam dois dias. Eles chegam no sábado! O que quero é o abraço da minha família. São sete anos sem ver. É muita saudade, só quem passa entende. Às vezes penso que vou gritar, correr, travar. Não estou conseguindo nem dormir“, confessou, emocionado.

Kaysar também contou sobre o apartamento que alugou para receber a família. O apartamento tem três quartos e uma sala de estar.

Já coloquei o básico para eles, quero que escolham, que se sintam em casa. Estou muito ansioso. Meus pais não veem a hora de chegar ao Brasil. Perguntei ao meu pai o que ele queria jantar e ele, tadinho, respondeu: ‘uma coalhada, por favor!’ Vou encher a geladeira de coalhada”, contou ele, que ainda está finalizando a limpeza do imóvel. “Nem coloquei cobertor, nada. Está um pouco sujo ainda. Estou fazendo faxina, se Deus quiser vou terminar amanhã“.

Veja o click:

O sírio não escondeu a ansiedade em rever a família e reconhece a dificuldade que eles terão em se comunicar aqui no Brasil. “Quero andar com eles em paz. Brigar com minha irmã, implicar um pouco com a minha mãe. Eles não falam uma palavra de português. O Google tradutor que fala. Minha irmã fica traduzindo as coisas no Google. Mas eles estão empolgados para aprender. Vou virar um professor“, acrescentou.

Vida pessoal

Kaysar viveu em Alepo em 2014, onde tinha uma vida de classe média alta, mas aos 20 anos, durante a guerra da Síria, ele deixou o país para não se alistar no exército. O sírio fugiu para Ucrânia, onde receberia abrigo de um amigo, mas infelizmente esse amigo veio a falecer em decorrência de câncer. Kaysar então se viu sem ninguém, dormiu embaixo de pontes até conseguir um bico como gari e alugar um quarto para morar.

Primo revela que Kaysar foi espancado

Quando chegou ao Brasil, Kaysar foi acolhido pelo primo Nacib, e em uma entrevista ao programa TV Fama, Nacib contou alguns detalhes sobre Kaysar: “Eu o acolhi. Há quatro anos. Ele saiu das guerras na Síria e foi embora para a Ucrânia. Quando ele chegou na Ucrânia, ele teve um problema muito sério, porque alguns terroristas islâmicos descobriram que ele era cristão e tentaram matá-lo na rua“, contou Nacib. Na época o sírio teve a perna direita quebrada em quatro partes e o braço esquerdo, em três.

Big Brother Brasil

Sua trajetória no BBB foi marcada por desconfianças. Tinha gente na casa que achava que o sírio era um ator ou até mesmo alguém que veio de BBB de outro país. O sírio foi o vice-campeão com 38,33% dos votos.

Veja também:

Ex-BBB Jéssica revela porque relacionamento com Kaysar não deu certo



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here