Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ex-BBB Mayara Motti anuncia que está grávida pela primeira vez

Ex-BBB Mayara Motti, de 29 anos, um dos destaques da edição de 2017, anuncia primeira gravidez.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ex-BBBs Mayara Motti e Vivian Amorim – Divulgação/Globo

Durante sua trajetória durante o ‘Big Brother Brasil’ de 2017, Mayara Motti conseguiu se tornar um dos grandes destaques da edição em questão, no qual consagrou Emilly Araújo como a grande campeã. Na sua trajetória, a modelo mineira ficou conhecida ao ter construído uma grande amizade com Vivian Amorim, hoje repórter e apresentadora.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Ieda revela que sofre preconceitos por se casar com um rapaz 30 anos mais novo

No reality, a famosa foi eliminada com uma das maiores rejeições da temporada do formato na Globo e viveu até mesmo um romance com um dos gêmeos, Antônio Rafaski. Desta vez, em sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira (17), ela anunciou que na próxima semana estaria a promover a realização do tradicional ‘chá revelação’ para descoberta do sexo do primogênito.

+ Ex-BBB Rodrigo comenta convite para participar de série de Globo

- Continua após o anúncio -

“Estou grávida! E no meio de todo esse caos, quem diria que minha volta para BH ia trazer um dos melhores presentes que eu podia sonhar na vida. Morei 7 anos fora da cidade em que cresci, mas no começo desse ano meu coração me trouxe de volta, pra perto da minha família”, disse. “Entre reencontros de familiares e amigos, um deles me trouxe esse pacotinho especial. Agora eu sou oficialmente mãe do meu primeiro filho (ou será filha?)”, legendou ela na publicação onde segurava o teste para gravidez e uma ultrassom.

+ Ex-BBB revela agressão e ameaças durante relacionamento abusivo

- Continua após o anúncio -

Bebê a bordo!

Nesta última quinta (16), o ginasta e ex-participante do ‘BBB20’, Petrix Barbosa anunciou que será pai pela primeira vez. O herdeiro ou herdeira será fruto do relacionamento do famoso com a namorada, Joline Heitmann. Ele contou a novidade aos seguidores por meio do Instagram ao publicar um vídeo em que a companheira exibe a barriguinha.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!