fbpx

Em quarentena, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, surge de short curtinho durante exercício

Em quarentena, Luciana Cardoso ostenta boa forma durante prática de exercícios físicos.

Com coronavírus, sertanejo Mariano atualiza seu estado de saúde e revela planos

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, desabafou sobre o seu estado de saúde após contrair a Covid-19.

Em quarentena, sertaneja Marília Mendonça revela perigo envolvendo o filho, Leo

Em quarentena devido pandemia do novo coronavírus, cantora sertaneja Marília Mendonça entrega perigo envolvendo o filho, Leo.

Eliminada do ‘BBB20’, Gabi Martins abre o coração sobre Guilherme e surpreende com nova revelação

Eliminada do 'BBB20', Gabi Martins faz nova revelação envolvendo novos passos no relacionamento com Guilherme, seu affair na casa.

Taís Araujo emociona ao relatar conversa com a irmã, que é médica do SUS

A atriz Tais Araújo fez um verdadeiro desabafo sobre a conversa que teve com sua irmã, que está atuando diretamente no combate ao coronavírus.

Desentendimento entre Gusttavo Lima e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é escancarado

Uma polêmica entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e Jorge, da dupla com Mateus, veio à tona. As informações são de um site especializado.

Ex-BBB Munik Nunes se envolve em barraco e assume namoro com atacante do Palmeiras

-

Munik Nunes
Munik Nunes e o jogador de futebol Dudu – Instagram

Depois de ser apontada como namorada de Felipe Araújo no início do ano, o nome da ex-BBB Munik Nunes agora está envolvido em mais uma polêmica. A modelo agora estaria namorando o jogador de futebol Dudu, atacante do Palmeiras, e teria se envolvido em um grande barraco no Carnaval.

Munik Nunes protagoniza climão durante festa de aniversário de Neymar

- Publicidade -

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, o romance foi confirmado pela própria Munik. “Dudu do Palmeiras está namorando Munik Nunes, a ex BBB. A informação foi confirmada pela moça, que, pelo visto, não sabe onde está amarrando seu burro. Munik, vc é uma querida, CUIDADO!”, alertou Leo Dias em seu Twitter na tarde desta quarta-feira (04).

Porém, parece que o atleta não gostou muito da notícia envolvendo seu nome e teria ameaçado processar o colunista. Na noite do mesmo dia Leo Dias usou o Instagram para contar a história completa, que envolve ainda um barraco com a ex mulher do atacante, Mallu Ohana.

- Publicidade -

No Instagram, o colunista contou a história desde o início. “Bem, vamos lá. Acho um absurdo algumas decisões judiciais que tentam impedir o direito da imprensa (mesmo a de fofoca) de falar da vida de pessoas PÚBLICAS. Dudu do Palmeiras aprontou tudo o que podia e não podia com a ex mulher e entrou na justiça. Ao invés de tratar com respeito a mulher, ele quer impedir a imprensa de noticiar fatos VERÍDICOS. Pois bem, aqui no Instagram eu tenho LIBERDADE. Querem saber a mais nova? Dudu do Palmeiras está namorando Munik Nunes, a ex BBB. A informação foi confirmada pela moça, que, pelo visto, não sabe onde está amarrando seu burro. Munik, vc é uma querida, CUIDADO!”, insistiu.

Confira o post:

Ainda no Instagram, Leo Dias continuou o desabafo. “Dudu, uma dica: entrar na Justiça pedindo para eu calar a boca, não funciona comigo. Uma boa conversa, resolveria tudo”, ressaltou o colunista.

Em seguida, ele contou o barraco no Carnaval. “Vamos la: falei há pouco com Malu, queridíssima, ex mulher de Dudu. Ela me contou que encontrou com ele no Sambódromo e viu a Munik no carro do jogador. No sábado passado, Dudu foi até a casa de Malu pedir para voltar e pediu a ela para não se relacionar com ninguém por enquanto porque, segundo ele, eles ainda vão voltar”, escreveu o jornalista.

Em Paris, Munik Nunes aposta em decote e conquista elogios

O colunista continuou dizendo que tudo que Malu queria era que o ex admitisse o namoro. “Irritada, Malu exigia que ele admitisse que estava namorando Munik, ele negava o tempo todo. A discussão foi até o carro, ele se trancou dentro do veículo, e Maluzinha começou a chutar as portas do carro que ficaram beeeeem amassadas. È barraco que chama?”, concluiu.

Confira o post:

View this post on Instagram

Dudu, uma dica: entrar na Justiça pedindo para eu calar a boca, não funciona. Uma boa conversa, resolveria tudo. Vamos la: falei há pouco com Malu, queridíssima, ex mulher de Dudu. Ela me contou que encontrou com ele no Sambódromo e viu a Munik no carro do jogador. No sábado passado, Dudu foi até a casa de Malu pedir para voltar e pediu a ela para não se relacionar com ninguém por enquanto porque, segundo ele, eles ainda vão voltar. Irritada, Malu exigia que ele admitisse que estava namorando Munik, ele negava o tempo todo. A discussão foi até o carro, ele se trancou dentro do veículo, e Maluzinha começou a chutar as portas do carro que ficaram beeeeem amassadas. È barraco que chama?

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics