Munik Nunes protagoniza climão durante festa de aniversário de Neymar – Reprodução/Instagram

A festa de aniversário o jogador Neymar, claro, foi marcado por inúmeros destaques ao longo deste último domingo (2). Em meio a comemoração antecipada dos 28 anos do craque nos gramados, no qual ele celebra oficialmente nesta próxima quarta (5), o artista bancou um evento daqueles no Palais de Tokyo, em Paris, com a participação de inúmeros famosos como convidados.

+ Saiba todos os detalhes da festa de aniversário de Neymar em Paris

Dentre os nomes que se fizeram presentes, por sua vez, vieram nomes como a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, o pagodeiro Rodriguinho, além dos demais como Mumuzinho, Nego do Borel, o ex-jogador Kaká, o surfista Gabriel Medina, Carol Dantas, sua ex, e o marido da influencer, Vinícius Martinez. Além deles, o jogador convidou alguns digitais influencers com direito a todos os custeamentos pagos, como foi o caso de nomes como Matheus Mazzafera, Gessica Kayane, a Gkay, e Munik Nunes.

+ Munik Nunes desembolsa grande valor para promover estreia no Carnaval

Eles, por sua vez, não puderam compartilhar de nada com seus milhares de seguidores nas redes sociais devido o forte esquema de segurança e as exigências feitas pelo anfitrião do evento. O chateamento devido o fato, inclusive, foi evidente, e Gkay, por sua vez, fez um bate-volta em Paris paenas para não ficar de fora do aniversário do jogador.

+ “Começou a namorar outra pessoa”, diz Munik Nunes sobre Felipe Araújo

Em Paris, a ex-BBB, ex-affair do cantor sertanejo Felipe Araújo, surgiu deslumbrante para a comemoração, e apostou em um look branco com o decote no limite e arrancou elogios dos seus mais de oito milhões de seguidores. Na legenda, ela apenas colocou um emotion de coração. O click, em questões de minutos, já recebeu mais de sessenta mil curtidas.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here