Paula Sperling /Reprodução Instagram

A ex-BBB e grande campeã do última edição do reality show, Paula Sperling, surpreendeu e usou pela primeira vez a opção de perguntas que o aplicativo Instagram disponibiliza e bateu um papo com os seus milhões de seguidores.

Entre muitas perguntas que surgiram, alguns seguidores quiseram saber um pouco mais sobre o relacionamento de Paula com o bilionário Daniel Guimarães. Vale pontuar que ela mantém total discrição nas redes sociais.

Questionada sobre um possível casamento e até uma data, ela despistou o assunto e revelou, que se depender do seu amado, só daqui há 21 anos. “Se depender dele, a gente casa em 2040”, afirmou, com humor.

Durante o bate papo ela também revelou que quem escolheu entrar no Big Brother Brasil foi apenas ela, e por esse motivo o seu amado mantém a discrição e segue normal a sua vida, longe dos holofotes.

+ Ex-BBB Paula Sperling revela o motivo de não mostrar o namorado bilionário nas redes sociais

Vencedora do BBB19, Paula Sperling surge em click raríssimo com o namorado bilionário

A vencendora da última edição do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, Paula Sperling é sempre bem reservada quando o assunto é o seu namoro com o empresário bilionário Daniel Ramalho. No entanto, nesta última segunda-feira (09), a mineira resolveu quebrar a escrita e resolveu surpreender os seus mais de 3 milhões de seguidores.

Através do Instagram, Paula Sperling compartilhou uma foto para lá de rara com Daniel Ramálio. Na imagem, o bilionário e a vencerdora do BBB19 aparecem em momentos de muito carinho durante as férias que passam na Espanha. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here