Hariany, Paula e Lucas – Montagem/Área Vip

O caso do romance entre Hariany Almeida Lucas Viana acabou de começar, mas do lado de fora da casa, conforme é de se esperar, as opiniões estão divididas, e diante do fato de que a digital influencer havia entrado em ‘A Fazenda 11’ enquanto mantinha um relacionamento com o médico Paulo Henrique Pereira, o investimento pesado do modelo paulista dentro do reality acabou dando certo, e eles trocaram altos beijos nesta última sexta-feira (11).

+ A Fazenda 11: Hariany e Lucas se beijam e peoa dispara: “Você acabou com a minha vida”

Em simultâneo, o mais novo solteiro do pedaço, vulgo Paulo, retornou às redes sociais e resolveu tomar uma atitude decisiva e suspeita sobre a loira, onde lhe concedeu um ‘unfollow’ nas redes sociais – sendo retribuído pela a assessoria, que acabou por deletar os clicks publicados no Instagram oficial da peoa -, sinalizando assim, que o namoro provavelmente pode ter tido seu fim.

+ A Fazenda 11: Lucas protagoniza clima quente e tenta parar na cama com Hariany durante festa

Na web, inclusive, Paula von Sperling, com quem construiu uma grande amizade durante a passagem de Hari no ‘Big Brother Brasil’, no qual lhe trouxe ao conhecimento nacional, usou seu perfil oficial do Twitter e rasgou o verbo diante dos ataques constantes feitos contra sua melhor amiga. Em meio a uma nota publicada, ela expôs detalhes do relacionamento da loira, e deu sua opinião.

“Gente, foi eu mesma que curti as coisas. Vou continuar torcendo por ela até o fim. Mas o @ merece respeito e muito! 4 anos cuidando da menina, fazendo ela ouvir como ser humano e mulher, levando ela pra conhecer lugares, divindo a vida com as qualidades e defeitos. Se vocês não sabem, ele a incentivou e ajudou muito nos estudos e até mesmo a conquistar seu primeiro carro”, iniciou.

“Se ele errou, se ele teve algum deslize, jogue a primeira pedra o casal que nunca passou por alguma dificuldade?! Se ela se envolveu com alguém, a gente vai apoiar porque queremos ver a felicidade dela com quem quer que esteja, mas daí vem um bando de gente metendo o pau no @ pelas coisas negativas que ouviram?”, questionou, irritada.

“Respeitem quem não escolheu estar na mídia. Não estou defendendo ele, mas estou pedindo pra vocês se colocarem no lugar do outro, que tá aqui fora com a uma vida e a carreira a zelar, e vocês não param, não param de difamar o menino. Tá feio! Apoiem o casal, apoiem a Hari, mas acredito que ela não vai sair de lá mal só pela situação que causou, mas também por ver o que vocês estão fazendo com ele”, concluiu a campeã do ‘BBB19’.

Veja também:

Namorado de Hariany toma atitude decisiva em meio a romance com Lucas em ‘A Fazenda 11’



65 COMENTÁRIOS

  1. Ela é uma traidora sem respeito pq ela não terminou com o namorado pra ir aí pra dentro da Fazenda daí fez o cara passa por chifrudo aqui fora por isso que os homens julgam as mulheres por esse tipo de comportamento aí daí eles generalizam todas como se todas fossem traidora como ela

  2. Essa Paula tem mais é que calar a boca e parar de falar da amiga….se ela é amiga nao tem que ficar falando do erro da Hary….se ela errou problema é dela…Vai ver esta de olho no namorado de Hary…..cujo pessoas já falaram que ele já traiu ela também.. 😁

  3. Se eu fosse amiga dessa Hariany eu como amiga de verdade falaria a verdade mandaria a real pra ela q isso é pura carência e fogo na rabeta trocar um relacionamento d 4 anos por um q não sabe se vai durar nem 1 ano e outra nunca devemos fazer com o outro o q não gostaríamos q fizesse com a gente enfim essa frase é clichê mas é a mais certa q tem !!! Trair o outro independente do q seja é falta d caráter e me desculpem isso é NADA BONITO !!! Não adianta curtir uma felicidade q não vai ter vindo d uma safadeza ME POUPE SE POUPE E NOS POUPE !

  4. Eu torço por ela ninguém manda no coração ninguém escolher senti uma coisa por outra pessoa e ela tentou não ter nada com o lucas mais o sentimento foi mais forte o coração bateu mais forte .Então eu torço pra que eles continuem juntos dentro e foram da fazendo tou amando ver eles juntos e apaixonados

  5. Não adianta discutir algo que já aconteceu. O fato que ninguém sabe se o ex realmente traiu ela, mas todos sabemos que ela traiu ele em rede nacional! Seja homem ou mulher, a traição eh falta de caráter, quando se tem meios de terminar um relacionamento para começar outro! A pessoa desleal não tem credibilidade, não tem moral e não eh moça de família como ela disse . Quem tem caráter jamais irá usar o erro do outro como justificativa, jamais irá se entregar a outro relacionamento sem antes terminar o outro, e jamais faria traição em rede nacional sabendo que sua família está assistindo ela se esfregar em outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here