Hariany em ‘A Fazenda’ – Reprodução/PlayPlus

Um dos nomes de destaque do atual elenco de ‘A Fazenda 11’, Hariany Almeida têm causado até mesmo sem ter pretensão. Ela, que motivou a expulsão imediata de Phellipe Haagensen após ter sido beijada pelo ator em meio a uma discussão sem sua autorização, levantou a euforia do público após ter protagonizados momentos quentes com Lucas durante a festa desta última sexta (4).

No entanto, vale lembrar, a ex-BBB possui um relacionamento fora da casa com o médico Paulo Henrique, aquele gatão com quem ela havia sido flagrada em Fernando de Noronha. Mas, ao que parece, tudo isso estaria com os dias contados e prestes a ir por água a baixo. Outro fator que têm dado o que falar foi justamente pelo fato das declarações feitas pela peoa com os demais colegas acerca do romance.

Num bate-papo com Thayse Teixeira, ela foi questionada sobre o sentimento que ainda perdura pelo doutor, e respondeu: “É porque envolve muita coisa”. Thayse, então fala: “A senhora tá muito decepcionada por ele, por conta da traição? Então, amiga, se a senhora foi traída, porque você quer estar com uma pessoa que traiu a senhora?”. Hari, prossegue: “Porque eu passei muito tempo lutando”. A ‘dona do Cariri’, então, promoveu reflexão sobre sua trajetória com o ex-marido: “Eu passei a vida inteira lutando para estar com o pai do meu filho. Ele quebrou minha cara, só faltou me matar. A senhora é bonita, jovem, inteligente, a senhora é capaz de reconstruir tudo”, emendou.

Em outro momento, enquanto estava preparando-se para dormir, ela acabou entregando, sem maiores explicações: “Meu namorado vai comer alguém pra se vingar e perdoar eu (sic) depois”, disparou. Já em outro momento, Hari revelou, em desabafo com Lucas, que o seu namorado só depositou confiança nela após sua saída do ‘Big Brother’, no início do ano.

Todas as falas da influencer, claro, foram suficientes para os internautas criarem uma teoria e deduzirem que ela estava vivendo um relacionamento abusivo antes do novo confinamento. “Pra ela literalmente é normal! Isso não é um relacionamento e muito menos um relacionamento saudável”, disse uma. “Agora entendo ela dizer que já passou por cima de muita coisa para ficar com ele. Deve viver aceitando traição em cima de traição, coitada”, avaliou outra. “Não julgo Hariany, além de não ter direito. Ninguém sabe como real é o relacionamento com o homem que aparentemente é escroto com ela”, lamentou uma terceira.

Veja também:

Phellipe Haagensen toma atitude ao sumir da web após expulsão de ‘A Fazenda 11’



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here