Paula von Sperling / Instagram

Paula von Sperling decidiu fazer um longo desabafo em suas redes sociais nesta sexta-feira (8). É que ela ficou incomodada após receber criticas de alguns seguidores que estavam criticando a sua voz.

Através do Stories do Instagram, a a vencedora do Big Brother Brasil 2019, ainda rebateu os seguidores que estavam a chamando de racista.

Ex-BBB Paula Sperling surge completamente nua e deixa fãs babando

“Eu não obrigo ninguém a me ouvir! Pode soar chata, insuportável, nojenta para alguns, mas eu prefiro trilhões de vezes nascer com esta voz e estar afim de corrigir do que nascer com um caráter e um coração de gente ruim, do mal, que no mundo de hoje ainda tem a capacidade de apontar defeitos nos outros na tentativa de suprir os seus”, começou ela.

“Lamento ter que ler isso sempre. E seria bom vocês lembrarem que eu tenho dinheiro suficiente para arrumar qualquer coisa que poderia me incomodar. E se ainda não arrumei, é porque eu sou completamente feliz com tudo, eu disse tudo, que Deus me deu! Ao contrário de caráter e bom coração, que dinheiro não traz solução, só nascendo de novo ou apanhando muito na vida”, completou ela.

Caso de Paula Sperling na Justiça tem decisão e ex-sister comenta

Em seguida, Paula falou sobre as os internautas que a chamaram de racista. “A minha preocupação não é ser chamada de racista escrota, mas sim por ser chamada de racista escrota por uma advogada! Até quando vamos conviver em nosso país com profissionais tão desqualificados?”, afirmou a ex-BBB.

“Essa mulher não conhece o mínimo de direito! Primeiramente, deveria saber que internet não é terra sem lei, e em segundo, por não saber que se eu quiser, posso manchar a carreira dela, imputando o que me é de direito por acusações caluniosas”, ressaltou ela.

“Tenho pena de nós brasileiros, que vez ou outra somos obrigados a nos deparar com profissionais e seres humanos como este”, finalizou ela, acrescentando a hashtag: “Hoje to afim de expor porque não sou obrigada”.

Veja os posts:

Paula von Sperling faz desabafo / Instagram
Paula von Sperling faz desabado / Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here