Paula Sperling – Reprodução: Instagram

Uau! A ex-BBB e vencedora da última edição do reality show da TV Globo, Paula Sperling resolveu usar as redes sociais na noite desta última quarta-feira (30), para deixar os fãs de queixo caído . O motivo? Pois bem, ela deixou a vergonha de lado e surgiu completamente nua.

+ Ex-BBB Paula Sperling fala sobre casamento com o namorado

Em um click altamente sensual, compartilhado no feed de seu Instagram, Paula Sperling surge em uma banheira, deixando os seios em evidência em uma posição para lá de provocante.

Na legenda da publicação, ela filosofoi:” O banho do dia a dia limpa e energiza nosso corpo. Uma renovação espiritual é como um banho pra alma. E é disso que você precisa para seguir em frente”.

Veja a imagem:

Em poucas horas, a imagem ultrapassou a casa das 44 mil curtidas e nos comentários, os fãs exaltaram a beleza da loira: “Gente do céu… Que foto linda! Está simplesmente perfeita, sua linda”, disse uma. “Mulher perfeita”, babou outro.

Justiça bate o martelo no caso envolvendo Paula e Rodrigo; veja a decisão

Vale lembrar que Paula está feliz da vida pois, a ação que foi movida contra ela por um suposto preconceito racial, foi arquivada. Em suas redes sociais, ela celebrou a decisão da Justiça.

“E hoje com muita alegria venho compartilhar com vocês mais uma vitória, não só a minha mas também da minha família, que tanto sofreu durante toda a minha participação no programa BBB19. Eu nunca havia me pronunciado acerca de tal assunto aqui, mas hoje, para encerrar de vez esse ciclo de muito aprendizado, venho contar a vocês que o único inquérito”, iniciou.

Ex-BBB Paula Sperling se manifesta diante da traição de Hariany em ‘A Fazenda 11’

Paula Sperling continuou: “Em momento algum houve a abertura de inquérito acerca de um possível cometimento do crime de racismo e injúria racial em relação a raça, cor ou etnia, e em relação ao tema, confesso ter aprendido muito inclusive durante o programa. Enfim, o inquérito arquivado hoje, investigava o possível cometimento de injúria religiosa da minha parte. Meu coração está cheio de alegria, pois eu e quem me conhece de verdade sabem que nuca hou a intenção de ofensa em relação a nenhum integrante do reality, ou sobre qualquer religião”. Veja na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here