Portal MSN

Ex-BBB escancara problema familiar envolvendo a irmã após morte durante quarentena

Famosa ex-BBB desabafa sobre briga familiar com a própria irmã em plena quarentena após morte fatal de parente.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Big Brother Brasil – logo (Instagram)

O atual momento em tempos de pandemia do novo coronavírus é justamente o de manter-se em quarentena, visto que é a medida principal no combate e prevenção da doença que já registra em torno de sete mil óbitos e mais de cem mil casos confirmados no Brasil. Conquanto, mesmo com o grande número já registrado pelos órgãos de saúde, uma grande parte da população não têm respeitado o isolamento social.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Marcela fala sobre ‘cancelamento’ e confessa pedido de ajuda médica

Conhecida por ter sido a primeira participante transexual participante do ‘Big Brother Brasil’ em 2011, Ariadna Arantes até hoje possui uma grande lista de admiradores nas redes sociais. No entanto, desta vez, a modelo resolveu compartilhar de um grande desabafo e escancarou um problema familiar com a própria irmã, Mari Luize, que segundo ela, vem desrespeitando a quarentena e colocando sua mãe e sua avó, Maria José Souza da Silva, de 80 anos de idade, em situação de risco ainda maior.

+ Manu Gavassi se torna terceira ‘ex-BBB’ mais seguida da história do Instagram

- Continua após o anúncio -
Ex-BBB Ariadna Arantes – Reprodução/Instagram

“Eu tenho uma irmã mais nova, uma vagabunda, mesquinha, individualista que só pensa nela, uma falsa dissimulada chamada Mari Luize que em período de isolamento social está na rua, indo para o pagodinho e churrasco em Madureira, com as amiguinhas e amiguinhos dela”, iniciou a ex-BBB. Ela ainda revela que recentemente a sua tia morreu vítima de Covid-19 e garantiu que, caso se depare com uma nova situação, retornará ao Brasil de imediato para resolver a situação.

+ Namorada de Nego do Borel viveu romance com ‘ex-BBB’ após traição do cantor; saiba

- Continua após o anúncio -

“Se minha mãe ou avó vier a falecer por culpa dessa desgraçada, eu vou voltar para o Brasil e eu mesma vou enterrar ela viva, porque ela não pensa em ninguém. Quer ficar se esfregando na rua, então saia de casa. Vá ficar com seus amigos”, disparou, sem mais delongas, em sua conta oficial do Facebook.

Ex-BBB escancara problema familiar envolvendo a irmã após morte durante quarentena – Reprodução/Facebook
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!