Ariadna e Theo Becker – Montagem/Área Vip

Conhecida pela sua participação no ‘BBB11’, e fazendo história por ter sido a primeira participante transexual do reality show, Ariadna Arantes gerou polêmica ao ter revelado um caso amoroso do passado.

Tudo começou a acontecer após Ariadna ler uma matéria em que Théo Becker teria dito sobre o público que lê livro que contém ilustração de beijo gay, enfatizando acerca de toda a polêmica da tentativa de censura promovida pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella com relação a história em quadrinhos e que foi polêmica na última semana.

Por meio de suas redes sociais, Ariadna criticou a postura de Théo Becker, e expôs o caso secreto vivido entre os dois no passado: “Coisa engraçada Théo Becker falar uma coisa dessa na mídia né?! E no entanto vivia se esfregando com a Patrícia Araújo [atriz transexual] que coisa né, que coisa feia”, disparou.

A ex-sister ainda foi mais a fundo em detalhes do que viveu com o galã. “Inclusive me pagou, você lembra? Há anos atrás, antes do Big Brother na Barra da Tijuca… Vamos deixar de hipocrisia hein. O mundo está cheio de prostitutas porque tem gente como você que paga”, explicou ela.

Ex-BBB Patrícia Leitte revela preconceito por ser acima do peso e desabafa sobre apelido maldoso

Se hoje Patrícia Leitte ostenta um corpo de causar inveja a qualquer um, só a ex-BBB sabe o que passou e viveu na pele diante da recepção que teve após sua saída do ‘Big Brother Brasil’ no ano passado. A cearense participou do programa ‘Superpop’, nesta última segunda (9), e revelou mais afundo sobre a sua luta pela perda de peso.

“Só comia. Ansiedade, não tem nada para fazer. Guardava comida, passava o dia inteiro comendo. Você não consegue dormir, fica só comendo. Senti quando o figurino não estava entrando. Quando vieram medir, tinha aumentado muito”, recorda sobre sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil…. Saiba mais!

Ex-BBB Isabella Cecchi abandona curso de medicina para se tornar atriz e apresentadora global

Conhecida nacionalmente após ter engatado sua participação na disputa pelo prêmio milionário do ‘Big Brother Brasil’ deste ano, Isabella Cecchi não pretende ficar muito tempo longe das telinhas, e após inúmeras conquistas que possuiu desde que foi eliminada do reality show, ela chegou até mesmo a fazer mudanças no próprio corpo.

Em entrevista concedida ao site Gshow, a potiguar conta que se submeteu a realização de cirurgia plástica, para definir o ‘corpitcho’ de causar inveja. A ex-Miss Natal chegou a passar para faculdades disputadas como de Medicina, mas hoje sonha em outro ramo: Artes Cênicas e Comunicação. Entenda!

Veja também:

Ex-BBB quebra o silêncio e revela doença grave após engordar 20 quilos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here