Mahmoud - Reprodução/Gshow
Mahmoud – Reprodução/Gshow

No último domingo (03), aconteceu em São Paulo, a Parada Gay. Quem esteve no evento foi o ex-BBB Mahmoud, que em sua rede social, pouco publicou. Passado o evento, ele se manifestou e disse o motivo pelo qual se ausentou do Instagram e fez pouco Stories.

“Habibis, desculpa não ter feito muitos stories na Parada de São Paulo hoje. Esse é um momento muito especial para mim, pois não foi fácil ir pra escola e crescer num país homofóbico como o Líbano, sentir vontade de se matar várias vezes durante a adolescência, mas depois de tudo isso sair do armário, se assumir para o mundo todo e ainda se tornar sexólogo para tentar transformar a sociedade em um lugar mais justo a todos”, revelou ele.
E para completar, Mahmoud ainda disse: “Curti todos os momentos ao máximo sem esquecer o principal objetivo da parada LGBT: estimular o respeito à diversidade sexual e de gênero e conquistar um mundo melhor para todos aqueles que fazem parte do espectro LGBTIQA+ Viva a diversidade!!!”.

Veja a publicação abaixo!

Habibis, desculpa não ter feito muitos stories na Parada de São Paulo hoje. Esse é um momento muito especial para mim, pois não foi fácil ir pra escola e crescer num país homofóbico como o Líbano, sentir vontade de se matar várias vezes durante a adolescência, mas depois de tudo isso sair do armário, se assumir para o mundo todo e ainda se tornar sexólogo para tentar transformar a sociedade em um lugar mais justo a todos. Curti todos os momentos ao máximo sem esquecer o principal objetivo da parada LGBT: estimular o respeito à diversidade sexual e de gênero e conquistar um mundo melhor para todos aqueles que fazem parte do espectro LGBTIQA+ Viva a diversidade!!! #maisamorporfavor #paradagay #orgulho #sempreconceito

A post shared by Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) on

Fernanda Lima na Parada Gay

Fernanda Lima (Reprodução/Instagram)
Fernanda Lima (Reprodução/Instagram)

Quem também esteve na Parada Gay, foi a atriz e apresentadora Fernanda Lima. A artista global arrasou com o seu look. Ela apareceu com pouca roupa e um corselet tomara que caia, que deixou a sua boa forma em evidência. Além do visual ousado, em pleno frio, que estava fazendo em São Paulo, Fernanda apostou também em um cabelão e acessórios poderosos…Leia mais e confira o look!

Ana Clara na Parada LGBT

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A carioca Ana Clara usou suas redes sociais para mostrar o quanto ficou feliz com sua participação na Parada LGBT. Em seu discurso, ela falou sobre diversidade e respeito, e ainda chamou a atenção das pessoas sobre a importância de se colocar no lugar do outro…Saiba mais!

Veja também:

Kaysar é ameaçado e ex-BBB18 pede ajuda aos fãs – Veja o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here