Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Sertaneja Simone faz revelação surpreendente sobre o uso de calcinhas

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, acabou fazendo grandes revelações sobre a sua vida pessoal e o uso de peças íntimas.

Sertanejo Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja”

O cantor sertanejo Leonardo foi flagrado em um vídeo conversando com a sua mãe, por lá ele falou sobre igrejas; veja todos os detalhes.

Empresário rebate posição controversa de Bia Doria: “Venha conhecer o mundo real”

Um empresário, em conversa exclusiva com o Área VIP, acabou disparando contra a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, que fez um comentário controverso.

Eva Wilma comenta que papel em ‘Fina Estampa’ é descendente de uma...

A atriz Eva Wilma falou sobre a sua personagem na novela 'Fina Estampa', que está sendo reprisada na TV Globo.

Ex-BBB Rízia Cerqueira chora em desabafo sobre problemas na amamentação: “Dor insuportável”

-

Ex-BBB Rízia Cerqueira, marido e o filho, Yaweh – Reprodução/Instagram

Rízia Cerqueira deu à luz ao seu primeiro filho,Yaweh, fruto de seu relacionamento com o empresário Nathanael Avelino. Conhecida pela sua passagem na temporada de 2019 do ‘Big Brother Brasil’, a jornalista está compartilhado dos maiores detalhes deste processo inicial da maternidade, e desta vez, resolveu desabafar sobre uma dificuldade daquelas na qual está enfrentando.

+ Ex BBB Rízia Cerqueira mostra o filho pela primeira vez

Segundo ela, o cansaço em decorrência da falta de sono e a mudança na rotina conseguiu fazer com que ela surgisse com machucados na região dos seios. “No começo ele estava pegando certinho. Mas quando veio o rolê (sic) de amamentar, eu com sono, de madrugada… Ele acostumou a começar a pegar do bico para a aréola, começou a mudar o jeito de pegar. Eu comecei a mudar o jeito de segurar o peito, também, várias coisas”, iniciou.

+ Ex-BBB Rízia Cerqueira faz novo registro inédito do filho recém-nascido após dar à luz

“Isso tudo morrendo de sono. Acabou que machucou o bico da ‘teta’ (sic). Ficou em carne viva, está doendo. E eu tentando suportar, porque a dor é insuportável”, acrescentou a ex-sister, que explicou que a amamentação foi sentida de uma maneira completamente inesperada. “Durante a gestação eu não me imaginava amamentando, apesar de saber que é algo muito importante. Não entrava na minha cabeça. Eu li algumas coisas, assisti vídeo, fazia as coisas que diziam para fazer, mas não entrava em minha cabeça”, contou.

+ Ex-BBB Rízia Cerqueira desabafa sobre ansiedade na reta final da gravidez

As dificuldades encontradas em decorrência da amamentação, claro, são evidentes, e ela não poupou nos detalhes. “Só sei que toda vez que ele queria mamar, eu queria chorar junto. Era ele chorando querendo mamar de um lado, e eu chorando do outro”, desabafou.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics