Tati Pink/Facebook
Tati Pink/Facebook

A pernambucana Tati Pink, que ganhou destaque do “BBB5“, ao lado da atriz Grazi Massafera e do deputado federal Jean Wyllys, vencedor da edição que foi ao ar há treze anos, está esperando o terceiro filho, fruto de seu casamento com o pediatra Éder.

De acordo com informações do jornal “Extra”, Pink esta está grávida de 8 meses do seu terceiro filho, aos 37 anos. Ela já é mãe de um casal, Helena, de 7, e Miguel, 6 anos, e agora espera mais um menino, que vai chamar David.

Participante da 5ª edição do reality show global, Tati Pink conquistou os telespectadores pelo seu bom humor e carisma, chegando a ser considerada a uma das favoritas para vencer a competição.

Durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, Pink foi uma grande aliada de Grazi e Jean e acabou sendo eliminada na última semana do jogo, ficando em quinto lugar.

Depois que saiu do “BBB”, ela ate chegou atuar como humorista por três anos no “Zorra Total”. Atualmente, ela é dona de dois salões de beleza em Recife, onde mora.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here