Ivo Holanda em pegadinha - Reprodução/SBT
Ivo Holanda em pegadinha – Reprodução/SBT

Diferente da Globo e da Record TV, que neste domingo (27), deu uma atenção especial para a greve dos caminhoneiros, e consequentemente a falta de gasolina nos posto de combustíveis, o SBT simplesmente ignorou o fato.

A greve dos caminheiros só foi abordada neste domingo, em duas atrações do SBT, no programa “Brasil Caminhoneiro”, exibido no horário da manhã, e o recém-estreado “Poder em Foco”, exibido à meia-noite, logo depois do “Programa Silvio Santos”.

A emissora de Silvio Santos, também exibiu uma pegadinha, onde o humorista Ivo Holanda, aparece ‘roubando’ gasolina. Na ‘Câmera Escondida’, Ivo Holanda afana a gasolina, ao introduzir uma mangueira no tanque dos veículos das pessoas.

“Eu estou pegando emprestado um pouco só… Minha kombi está sem combustível e eu estou sem dinheiro. Eu devolvo!”, diz Ivo Holanda. A pegadinha, foi gravada antes da paralisação dos caminhoneiros.

Apesar de não abordar o assunto como as suas concorrentes, o SBT foi bem na audiência, em São Paulo, por exemplo, o “Programa Silvio Santos” empatou com a Record, ambas registraram 12 pontos, e no Rio de Janeiro, o programa de Silvio Santos marcou 11 pontos, contra 9 da Record TV.

Ivo Holanda passa por apuros

Ivo Holanda-Reprodução/Instagram
Ivo Holanda-Reprodução/Instagram

O humorista Ivo Holanda, recentemente, passou por um verdadeiro sufoco durante a gravação da “Câmera Escondida“. A confusão foi tão grande que o “rei das pegadinhas” chegou a ser enquadrado pela polícia e quase foi preso…Saiba mais!

Leia também:

SBT exibe Ivo Holanda ‘roubando’ gasolina



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here