Portal MSN

Ex-BBB Vanessa Mesquita fala sobre adotar os fios brancos

A vencedora do 'BBB 14', Vanessa Mesquita abriu o coração para falar sobre a nova fase em sua vida, após aceitar os fios brancos.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vanessa Mesquita - Reprodução: Instagram
Vanessa Mesquita – Reprodução: Instagram

A ex-BBB Vanessa Mesquita abriu o coração para falar sobre a sua nova fase em sua vida. É que ela, que começou a ter os famosos ‘fios brancos’ por conta da idade, decidiu radicalizar e não pintar mais.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Vanessa Mesquita prepara inauguração de ONG que cuidará de animais

A famosa contou que há dois anos vem adotando o fio branco: “Meu cabelo já está branco há muito tempo! Quando eu me tornei loira foi mais fácil esse procedimento porque os fios se misturavam na época. O cabelo era bem platinado e ninguém reparava. Agora vai fazer dois anos que meu cabelo está sem nenhum processo químico”, iniciou Vanessa Mesquita. “A minha raiz está bem grande e natural. Eu estou curtindo muito meu cabelo natural e esses fiozinhos brancos. Esse ano os fios brancos estão bombando e mais à mostra”, disse.

+ Campeã do ‘BBB14’, Vanessa Mesquita revela o que fez com prêmio milionário

- Continua após o anúncio -

A famosa garantiu que está mais feliz agora com o seu cabelo: “Foi um processo bem natural. Todo mês minha cabeleireira perguntava se eu queria retocar, mas eu dizia que não. Queria recuperar os fios. Fui escrava do mega hair por muitos anos. Depois que saí do BBB meu cabelo danificou demais pelos três meses de cloro da piscina da casa. E depois fiz as mechas… Tive cortes químicos horrorosos no cabelo. Vejo foto e fico assustada. Eu usava mega comprido e brega! Nada contra quem gosta, mas me encontrei com o meu cabelo natural“.

+ Vencedora do ‘BBB14’, Vanessa negocia programa na TV

- Continua após o anúncio -

Vanessa Mesquita também afirmou que recebe bastantes elogios por conta do visual: “Todas as mulheres que me abordaram para falar do meu cabelo, me elogiaram. Elas dizem que combina com o meu estilo e que fica estiloso. Teve só um cara que me mandou um direct uma vez falando ‘nossa, está velha e cheia de cabelo branco’. Ri muito disso. Homem nenhum é parâmetro para mim em relação a minha aparência. Não ligo para crítica alguma”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!