MSN

- Publicidade -

Ex-BBBs compartilham pânico e revelam trauma sobre a famosa ‘Casa de Vidro’

Ex-BBBs revelam trauma e desabafam acerca de situações complicadas na Casa de Vidro do programa.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Participantes na ‘Casa de Vidro’ no ‘BBB13’ – Reprodução

Em meio a realização de uma edição comemorativa, muito têm sido cogitado acerca do retorno provável do formato da Casa de Vidro na nova temporada do ‘Big Brother Brasil’ em 2020. A dinâmica conta com uma participação de um número x de pessoas em que são isolados num local no shopping, seja no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

+ Matheus Mazzafera é flagrado aos beijos com ‘ex-BBB’ durante aniversário de famosa cantora

Embora sirva de entretenimento para uns, os que participaram do local, e muitos deles viveram experiências que certamente não querem mais viver na pele nunca mais na vida. Daniel Gevaerd, selecionado na edição do ‘BBB9’, revela que desenvolveu traumas psicológicos após a participação no reality, onde não conseguiu ficar confinado. “Me arrasou psicologicamente por muitos anos seguintes. Ficava delirando e sofrendo com uma nova chance. Uma vez quase rolou de voltar. Hoje, nem me pagando o dobro eu entro naquilo. Acho que ali, entre os selecionados na época, ninguém sonhou e investiu tanto como eu para viver aquilo”, afirma, em entrevista ao portal UOL.

+ Deborah Secco é confirmada no elenco do ‘BBB20’

- Continua após o anúncio -

“Fiquei desconfortável e acho que era a hora que deveria mostrar mais confiança. A notícia foi horrível, pensei em desistir várias vezes, tive insônia no hotel. Ser exposto em rede nacional não é algo que deixa ninguém feliz”, diz ele, que eram uma espécie de controlados pelos diretores da atração: “Os banhos eram pela manhã, antes de o shopping abrir. Íamos cercados de seguranças para dentro de uma loja, onde improvisaram um chuveiro. O banheiro era aquele químico, anexo à Casa de Vidro, ao lado da fila da galera”, recorda Daniel.

+ Jojo Todynho protagoniza barraco com ex-BBB Patrícia Leitte e trocam acusações

- Continua após o anúncio -

Luiz Maurício, o Mau Mau, que esteve na edição de 2011, viveu uma espécie de repescagem na Casa de Vidro, onde foi o mais votado e retornou ao confinamento. Ele, por sua vez, deu detalhes: “Às 10h da manhã, o que acontecia era semelhante a um estouro de boiada. As pessoas corriam e vinham em nossa direção, como se suas vidas dependessem daquilo. Era dado início a uma longa, divertida e inusitada experiência, em que acenávamos e éramos praticamente animadores de torcida até as 22h e sem horário de almoço”, diz.

Diferente de Daniel, Mau Mau teve uma experiência satisfatória devido o fato de ter engatado romance com a vencedora da edição, Maria Melilo, onde protagonizou um verdadeiro triângulo amoroso ao ter retornado e descoberto do romance da ex-sister com o médico Wesley. “Tive a oportunidade de viver uma coisa muito especial nessa Casa de Vidro. Foi uma emoção incrível ver as pessoas gritando, chorando, tentando passar informações por cartazes expostos e até notebooks e tablets eram suspensos com a mesma finalidade”, recorda.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas