Jojo Todynho e Patrícia Leitte – Montagem/Área Vip

Jojo Todynho envolvida em mais uma nova polêmica? Temos sim! Na noite deste último domingo (8), o clima entre a cantora e a ex-BBB Patrícia Leitte ficou ainda mais quente e as duas protagonizaram um verdadeiro barraco nas redes sociais.

+ Jojo Todynho se irrita com atitude de fãs durante trânsito no Rio de Janeiro

Tudo deu início logo após a loira ter relembrado um episódio em que havia sido supostamente insultada pela artista, sendo chamada de “porca” pela mesma. “Eu vim hoje aqui falar sobre quando as coisas acontecem com os outros e quando as coisas acontecem com você. É simples o que vou falar. Não vou citar nomes, porque não precisa, porque está todo mundo vendo. Mas quando eu estava no BBB, tinham pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de ‘peppa’. E hoje estão sendo chamadas por outras pessoas, e estão querendo processar, acham um absurdo. Mas quando fazia comigo, estava tudo legal. Era massa. Só que quando é na pele da gente, dói. Machuca. Quando é com os outros, é refresco. Para me chamar de ‘Chatrícia’, de ‘Cagatrícia’, de ‘Peppa’, de porca, o c******. E agora, ofendidinha, porque foi chamada de porca”, ironizou a ex-BBB, no recurso Stories, do Instagram.

+ Anitta e Jojo Todynho tomam medida em meio a rumores de amizade abalada

Logo depois, Patrícia prosseguiu com o longevo desabafo, irritada: “Isso é para ver que o mundo dá voltas, e que às vezes a gente está lá em cima cuspindo em quem está embaixo. E depois, a roda gigante dá um giro bem grande, mas eu não vou cuspir em gente assim não, que gente assim é insignificante”, disse.

+ Após novas cirurgias, Jojo Todynho entrega problemas no corpo

Diante da tamanha repercussão, Jojo rebateu o seu mais novo desafeto, e sem papas na língua, disparou: “Oi Patrícia, quer bicoito? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula, quer surfar na onda dos outros? Está passando vergonha! Boa pessoa você, né? Caráter íntegro, né?”, começou. Na sequência, a funkeira ainda detonou a atitude de Patrícia em ter exposto suas palavras desta forma. “Por que não falou comigo diretamente? Quer aparecer, agora? Ah, esqueci, está esquecida. Ninguém lembra, né? Quando chegar em nove milhões, a gente conversa. Porque eu tenho meus seguidores pelo caráter. Por quem eu sou. Não querendo aparecer, pisar nos outros, não”, destacou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here