Deborah Secco como Alexia – TV Globo/João Miguel Júnior

O clima de curiosidade acerca das novidades preparadas para a nova edição do ‘Big Brother Brasil’ estão gigantescas não só entre os telespectadores como também até mesmo com os próprios contratados da Globo. Visando uma edição comemorativa surpreendente, o diretor responsável pelo formato, o Boninho, têm deixado todos temendo grandes surpresas em inúmeras questões.

+ Boninho deixa escapar detalhe importante do novo formato do ‘BBB20’

Dentre elas, conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, a vinda de famosos para a disputa do prêmio milionário é mais do que certa, e embora a atração tenha sofrido uma grande exposição devido a recusada de convites para a entrada de youtubers renomados na nova temporada, a ideia de movimentar o jogo com um formato diferente do que já havia sendo trabalhado na casa ao longo das 19 temporadas, é mais do que certo.

+ Globo decidiu procurar youtubers para o BBB 20 após tentativa frustrada; entenda!

Nomes como Carlinhos MaiaFelipe Castanhari e até mesmo Felipe Neto, um dos maiores do segmento, reagiram sobre possíveis convites, sendo que o último negou. O alto escalão, de fato, chegou a procurar por diversos profissionais com grande engajamento nas redes sociais, e sua grande maioria alegou um posicionamento favorável para a empreitada.

E na tentativa de movimentar o jogo, Deborah Secco foi convidada para realizar uma participação especial no ‘BBB20’. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os planos são de que a mesma entre no confinamento para permanecer um tempo ao lado dos brothers e deixar o jogo ainda mais movimentado, visto que, simultaneamente, ela já está envolvida nas gravações da nova novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, no qual viverá Alexia, uma das protagonistas da história assinada por Daniel Ortiz.

+ Boninho ironiza influencers que disseram que recusaram o convite para participar do ‘BBB20’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here