quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Ex-BBBs compartilham pânico e revelam trauma sobre a famosa ‘Casa de Vidro’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Participantes na ‘Casa de Vidro’ no ‘BBB13’ – Reprodução

- Continua após o anúncio -

Em meio a realização de uma edição comemorativa, muito têm sido cogitado acerca do retorno provável do formato da Casa de Vidro na nova temporada do ‘Big Brother Brasil’ em 2020. A dinâmica conta com uma participação de um número x de pessoas em que são isolados num local no shopping, seja no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

+ Matheus Mazzafera é flagrado aos beijos com ‘ex-BBB’ durante aniversário de famosa cantora

Embora sirva de entretenimento para uns, os que participaram do local, e muitos deles viveram experiências que certamente não querem mais viver na pele nunca mais na vida. Daniel Gevaerd, selecionado na edição do ‘BBB9’, revela que desenvolveu traumas psicológicos após a participação no reality, onde não conseguiu ficar confinado. “Me arrasou psicologicamente por muitos anos seguintes. Ficava delirando e sofrendo com uma nova chance. Uma vez quase rolou de voltar. Hoje, nem me pagando o dobro eu entro naquilo. Acho que ali, entre os selecionados na época, ninguém sonhou e investiu tanto como eu para viver aquilo”, afirma, em entrevista ao portal UOL.

- Continua após o anúncio -

+ Deborah Secco é confirmada no elenco do ‘BBB20’

“Fiquei desconfortável e acho que era a hora que deveria mostrar mais confiança. A notícia foi horrível, pensei em desistir várias vezes, tive insônia no hotel. Ser exposto em rede nacional não é algo que deixa ninguém feliz”, diz ele, que eram uma espécie de controlados pelos diretores da atração: “Os banhos eram pela manhã, antes de o shopping abrir. Íamos cercados de seguranças para dentro de uma loja, onde improvisaram um chuveiro. O banheiro era aquele químico, anexo à Casa de Vidro, ao lado da fila da galera”, recorda Daniel.

- Continua após o anúncio -

+ Jojo Todynho protagoniza barraco com ex-BBB Patrícia Leitte e trocam acusações

Luiz Maurício, o Mau Mau, que esteve na edição de 2011, viveu uma espécie de repescagem na Casa de Vidro, onde foi o mais votado e retornou ao confinamento. Ele, por sua vez, deu detalhes: “Às 10h da manhã, o que acontecia era semelhante a um estouro de boiada. As pessoas corriam e vinham em nossa direção, como se suas vidas dependessem daquilo. Era dado início a uma longa, divertida e inusitada experiência, em que acenávamos e éramos praticamente animadores de torcida até as 22h e sem horário de almoço”, diz.

Diferente de Daniel, Mau Mau teve uma experiência satisfatória devido o fato de ter engatado romance com a vencedora da edição, Maria Melilo, onde protagonizou um verdadeiro triângulo amoroso ao ter retornado e descoberto do romance da ex-sister com o médico Wesley. “Tive a oportunidade de viver uma coisa muito especial nessa Casa de Vidro. Foi uma emoção incrível ver as pessoas gritando, chorando, tentando passar informações por cartazes expostos e até notebooks e tablets eram suspensos com a mesma finalidade”, recorda.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos