Reprodução/Twitter

Após os primeiros rumores de separação desmentidos pelo casal, Maria Melilo e Wesley Schunk agora confirmam o término no namoro. De acordo com a Contigo! Online, o médico confirmou a informação do término amigável. “É isso mesmo, conversamos e terminamos de maneira amigável, sem brigas. Cada um vai seguir sua vida e seus projetos”, afirmou Wesley, que segue na próxima sexta-feira (19) para a Califórnia para uma temporada de estudos de inglês e no próximo ano retoma a residência médica em Nefrologia em Belo Horizonte.

A assessoria de impensa de Maria também confirmou a informação. “Eles estão bem, foi algo amigável. Agora a Maria está no Rio recebendo uma homenagem na escola de samba Grande Rio, onde ela vai desfilar no Carnaval. Os dois estão focados no trabalho. Ele vai estudar nos Estados, enquanto a Maria está focada no trabalho e no curso de teatro”, disse Fábio, assessor da vencedora do BBB 11.

Maria e Wesley se conheceram durante o confinamento na casa do Big Brother Brasil 11. Após o término do programa, os dois assumiram o namoro que durou cerca de seis meses.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here