Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Sempre muito deslumbrante, Victória Villarim é motivo de falatório nas redes sociais. Claro que, a beleza encantadora da ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa nunca passa despercebida pelos inúmeros internautas de plantão. A modelo começou a semana desta segunda-feira (2), animando os fãs e marmanjos ao surgir numa pose pra lá de empoderadora e ousada.

+ Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”

A também estudante de Arquitetura e Urbanismo atualizou sua conta oficial do Instagram, no qual soma pouco mais de 1 milhão de seguidores, e através do seu feed de notícias, Victória Villarim compartilhou uma imagem em que posa toda, toda, com um look justíssimo e decotado.

Na ocasião, a morena posou provocante, com aquele olhar sedutor que conquista qualquer um, além de utilizar um decote em que destaca totalmente os seus seios, além da calça jeans em que deixa o seu bumbum avantajado tomando de conta do click. Um dos detalhes que vêm a chamar atenção é justamente a tatuagem discreta e intimista na qual possui no antebraço, em formato de triângulo. Conceitual? Talvez, digamos que sim.

+ Com click de tirar o fôlego, Victória Villarim recebe crítica e resposta surpreende

Confira os clicks – deslize!

View this post on Instagram

@iconi_jeans 💙

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

O registro foi suficiente para lhe render pouco mais de 30 mil likes em questão de poucas horas, e claro, inúmeros internautas lhe foram concedidos. “Sempre linda”, “Bela mulher”, “Gata demais”, “Magníficas”, “Olha que curvas. Violão”, “Parabéns muito bela, lindíssima”, “É diferenciada demais”, escreveram uns dos variados anônimos.

+ Victória Villarim, revela arrependimento com tatuagem íntima polêmica

Por falar em tatuagens, Villarim foi muito questionada acerca de uma outra tatuagem, desta vez, localizada no seu bumbum, em formato de cereja. Arrependida, a musa compartilhou do desejo de se livrar o quanto antes da arte: “Uma cereja horrorosa que odeio e pretendo tirar! Kkkkk aquelas tattoos q a gente faz com 16 anos sabe?”, confessou, entre risos, acrescentando a hasthag “sem explicação”, no comentário.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here