Claudia Raia e Edson Celulari – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, sabemos a dificuldade, ainda mais em momentos de crise e mercado fechado como o que o Brasil enfrenta nestes últimos tempos, de se vender um imóvel de altíssimo valor. Se pessoas comuns já sofrem isso na pele, imagine famosos, que podem gerar algum receio no comprador. Um casal de ator global está sentindo isso na pele. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, o ex-casal global Claudia Raia e Édson Celulari, que tiveram os filhos Enzo Celulari e Sophia Raia, estão com dificuldades de vender o imóvel onde moravam em Itanhangá, na Zona Oeste do estado do Rio de Janeiro.

A ‘humilde residência’ é muito grande, tem cerca de 1400 metros quadrados e um terreno que ultrapassa os 3500. A residência possui quatro suítes, sendo duas com closet, um total de oito banheiros.

Claudia Raia e Edson Celulari – Reprodução: Divulgação

Sabemos o paixão que o ator Edson Celulari guarda por carro, isso fica ainda mais claro na garagem da residência, que, de acordo com as informações, cabem cerca de oito carros. A área externa guarda um belo e imenso jardim.

Para o lazer, o ex-casal tinha na residência, churrasqueira, sauna, piscina e até um estúdio de música. Os funcionários, que uma casa como essa, tem que ter muitos deles, tinham um aparato completo para viverem bem.

Até um hóspede teria muita privacidade, já que a casa conta com uma ‘casa’ dentro para hospedá-los. Como se não bastasse tudo isso, a casa ainda tem um plus que é a vista para a Pedra da Gávea, um dos cartões postais da cidade.

Quem quiser comprar o imóvel, fique sabendo que fará um bom negócio, já que o condomínio é baixíssimo, custa, de acordo com as informações, cerca de R$ 1,5 mil. O valor total da residência, pode parecer grande, no entanto, certamente será recompensado: R$ 13 milhões.

Veja também:

Filha de Claudia Raia e Edson Celulari chama atenção pela beleza
Claudia Raia vem causando desconforto nos bastidores
Claudia Raia quase sofre grave acidente



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here