Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Sertaneja Maraisa surge se divertindo ao tomar cerveja em cima de um...

A sertaneja surgiu em um clique na web, onde apareceu se divertindo ao tomar uma cerveja de um jeito inusitado.

Grávida, Daiana Garbin comemora 24 semanas de gestação

A esposa do apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para comemorar a evolução da gravidez.

No JN, William Bonner rebate discurso de Jair Bolsonaro: “O público saberá julgar”

-

William Bonner – Reprodução TV Globo

Na noite desta sexta-feira (05), William Bonner abriu espaço no Jornal Nacional para rebater o discurso do presidente Jair Bolsonaro, que admitiu birra com a emissora com o atraso dos dados diários da Covid-19.

Em nota lida por William Bonner no telejornal, a emissora afirmou que o público saberá se o chefe do Executivo “age movido por propósitos que não pode confessar mais claramente”.

Suposta grave doença de William Bonner vem à tona

Bonner ressaltou que os brasileiros não deixarão de ser atualizados sobre a pandemia diariamente. “O público saberá julgar se o governo agia certo antes ou se age certo agora. Saberá se age por motivação técnica, como alega, ou se age movido por propósitos que não pode confessar mais claramente. Os espectadores da Globo podem ter certeza de uma coisa: serão informados sobre os números tão logo sejam anunciados porque o jornalismo corre sempre para atender ao seu público”

Mais cedo, em conversa com a imprensa durante o cumprimento de sua agenda desta sexta-feira, o presidente falou,  em tom de ironia, que o Jornal Nacional, da TV Globo, não poderá mais divulgar o número oficial de vítimas da Covid-19 no Brasil com o novo horário da divulgação de dados. “Acabou matéria no Jornal Nacional”, disse, completando que o telejornal “gosta de dizer que o Brasil é recordista em mortes”.

Hoje no Brasil: Óbitos por Covid-19 volta a bater recorde, Bruno Covas anuncia abertura de novos serviços e Bolsonaro pede que manifestantes fiquem em casa

Para continuar informando a população sobre uma notícia relevante, o JN anunciou que passará a usar as informações dos estados caso o  Ministério da Saúde continue atrasando o boletim diário sobre dados da pandemia no país.

Mesmo o atraso da pasta, o JN divulgou os dados em plantão extraordinário do noticiário desta sexta-feira.  O número de mortes decorrentes do novo coronavírus chegou a 35.026, com 1.005 novos óbitos registrados nas últimas 24 horas. O número de casos confirmados subiu para 645.771.

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

58 COMENTÁRIOS

  1. Olha que gente mentirosa sem créditos com a verdade , porque não divulgam as mortes por outras doenças neste período de covid pra nós termos uma avaliação de quão grave é este vírus em comparação a outras doenças que agora estão de ferias

  2. Todo o jornal tem obrigação de mostrar a realidade da pandemia. Isso não é ser mensageiros da morte mas sim nos fazer ver a realidade que se encontra o país. Criticam a Globo por dar informação pior é os que omitem informação para agradar o Bolsonaro. Fazendo como ele ignorando a pandemia

  3. Muitos aqui falando que o Jornal Nacional só fala mentiras, então vamos lá
    1-Vcs queria que eles dissessem que tem vacina pro Covid
    2- Que o Alecrim agora respeita a quarentena
    3- Que o Alecrim sensibiliza pelos mais de 35 mil mortos
    4- O salário dele e dos ministros serão reduzidos para criar mais hospitais, gente me desculpe mas isso seria Fake News e esse papel que presta é o gabinete da flor do Alecrim … aguardando os bois responderem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics