Famoso ator da Disney morre aos 24 anos

Aos 24 anos, famoso ator da Disney morre por causa desconhecida e pega legião de fãs de surpresa. Saiba mais detalhes!

Eduardo Costa entra em defesa do sertanejo Bruno em meio a polêmica...

Em meio a polêmica envolvendo sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, cantor Eduardo Costa entra em defesa do amigo.

Sérgio Guizé é confirmado no elenco da nova temporada de ‘Verdades Secretas’

Afastado das novelas desde o ano passado, ator Sérgio Guizé promete com novo trabalho dentro da Globo.

Record crava nova decisão permanente sobre futuro de Adriana Araújo

Fora do 'Jornal da Record', emissora acerta últimos detalhes para o futuro da jornalista Adriana Araújo.

Nick Cordero fatura valor milionário com doações após morte por coronavírus

Morto aos 41 anos vítima de coronavírus, ator Nick Cordero fatura valor milionário com vaquinha montada nas redes sociais.

Thiago Martins é flagrado em festa íntima durante quarentena e gera controvérsia

Ator de 'Amor de Mãe', Thiago Martins fura quarentena para realização de festa íntima e gera polêmica daquelas na web.

Em carta, patroa pede perdão para mãe de Miguel: “Sou solidária ao seu sofrimento”

-

Sarí Gaspar e Miguel Otávio / Instagram

Nesta sexta-feira (5) a TV Globo teve acesso a uma carta que foi divulgado por Pedro Avelino, advogado de Sarí Corte Real, a patroa de Mirtes Renata Santana de Souza, mãe de Miguel Otávio, o menino de cinco anos, que morreu após cair do 9º andar de um prédio no Centro do Recife, na última terça-feira (2).

Luisa Mell lamenta morte trágica de Miguel Otávio e oferece advogado

Na carta, Sarí Gaspar, que foi acusada pela polícia civil de homicídio culposo [sem intenção de matar], pede perdão para Mirtes e afirma que está solidária ao sofrimento que a mãe do garoto está sentindo.

O menino, vale dizer, despencou do prédio quando estava sob a guarda de Sarí, que deixou a delegacia após pagar uma fiança de R$ 20 mil e está respondendo o processo em liberdade.

Veja a íntegra da carta:

“Como mãe, sou absolutamente solidária ao seu sofrimento. Miguel é e sempre será um anjo na sua vida e na sua família. Não há palavras para descrever o sofrimento dessa perda irreparável. Nunca, mas nunca mesmo, pude imaginar que qualquer mal pudesse acontecer a Miguel, muito menos a tragédia que se sucedeu.

Te peço perdão. Não tenho o direito de falar em dor, mas esse pesar, ainda que de forma incomparável, me acompanhará também pelo resto da vida. Estou sendo condenada pela opinião pública como historicamente outros foram. As redes sociais potencializam o ódio das pessoas. Tenho certeza que a Justiça esclarecerá a verdade.

Valesca comenta morte de Miguel e relembra caso vivido pela mãe

Na nossa casa sempre sobrou carinho e amor por você, Miguel e Martinha. E assim permanecerá eternamente. Rezo muito para que Deus possa amenizar o seu sofrimento e confortar seu coração. Sarí Gaspar”, diz a carta.

O delegado do caso, Ramon Teixeira, afirmou nesta última sexta-feira (5) que “a polícia seguirá coletando elementos de prova a fim de identificar, definitivamente, condutas e responsabilidades penais”.

Com desabafo emocionante, Thiaguinho lamenta a morte: “Não tô bem”

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

15 COMENTÁRIOS

  1. Desculpa não traz o pequeno Miguel aos braços da mãe…essa é a maior dor que uma mãe que é mãe de verdade jamais esquecerá e vc merece sim justiça e que essa não seja esquecida.E meus sentimentos à família!!!!

  2. 💛que o julgamento fiquei no poder de Deus . E que essas famílias encontre paz 💛sabedoria na palavra de Deus pra perdoar e ser perdoado … Angústia aflição ,perda e algo sentimentos que sentimos constante, sabemos que cedo ou mais tarde todos vamos partir … Não deixai o ódio raiva e sentimentos de derrotas entrarem em seus corações … Vamos perdoar pra dor ser uma só , onde Deus passarar a mão e seu poder e o aliviará lhe dando paz 💛

  3. Na palavra de Deus fala .aquele ki não tem pecado que atire a primeira pedra…só Deus pode julgar essa moça ninguém sabe realmente dos fatos ki aconteceu e tudo mundo jogando pedra na moça ..quem pode julgar ela é só Deus ..não estou defendendo ela ..só estou comentando …

  4. Cdesculpas não vai trazer o filho de volta p mãe😪se nao fosse sua negligência o pequeno estaria hj no colo da sua mãe 😪pq vc nao aguentou só mais um pouquinho ate a mãe voltar😪pq? Pq ele era filho de sua empregada e por isso ñ merecia seus cuidados? E se fosse um dos seus?20 mil pagaria a vida de um familiar? Pq vcapertou o botão do elevador? Pq deixou ele ir sozinho? Então vc é culpada pela morte do menino sim😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪 sentimentos a família

  5. palhaçada. ELA N FEZ CARTA NEM UMA.NEM SE FIZESSE NÃO ADUANTA NADA.AGORA EU ME PERGUNTO PORQUE ESTA MÃE N.LEVOU O FILHO DELA O ESTE MALDITO PASSEIO DO CACHORRO SABENDO Q ESTA MULHER N CUIDAVA NEM DOS FILHOS DELA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics