MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Ex de Éder Militão, Karoline Lima revela sensação após voltar ao Brasil: “Feliz”

Influenciadora digital revelou sentimento aos fãs

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Karoline Lima está de volta ao Brasil após passar uma temporada na Espanha. Ela, que é ex-noiva de Éder Militão, revelou por meio dos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (31), qual é o seu sentimento no momento ao voltar para casa.

- Continua após o anúncio -

”Qual a sensação que você está sentindo agora que está no Brasil?”, quis saber o fã que mandou o questionamento na caixinha de perguntas da influenciadora digital. Ela respondeu: ‘‘A sensação que eu tenho é que eu tô mais leve, eu tô aliviada, eu tô feliz mesmo”, disse ela.

+ Karoline Lima, ex de Éder Militão, anuncia que está voltando para o Brasil

”O puro da felicidade. Eu tô feliz de ter minha família, meus amigos, de poder rir, sair, me divertir, ver gente que eu conheço. Eu tô muito feliz, eu não sabia que precisava tanto estar no Brasil, como eu percebi depois que voltei”, admitiu a loira.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Karoline Lima

Karoline chegou na semana passada ao país, após mais de um ano morando na Espanha. Ela demorou para retornar ao país de origem, devido à burocracia para conseguir a documentação de Cecília, filha da influenciadora digital com Éder Militão.

Vale lembrar que no mês passado, o jogador de futebol Éder Militão, do Real Madrid, teria entrado com outra ação contra a ex-parceira Karoline Lima. Ele alegou que a influenciadora digital o surpreendeu com a gestação de Cecília, que o relacionamento de ambos não deu certo por não se conhecerem o suficiente.

- Continua após o anúncio -

+ Maira Cardi se pronuncia sobre polêmica de Éder Militão e Karoline Lima

Também consta que a influenciadora engravidou “quase que instantaneamente”. As informações são da página Gossip do Dia. Dessa forma, ele teria oferecido o valor de R$ 6.060,00 a título de pensão para a filha Cecília.

+ Karoline Lima, ex de Éder Militão, anuncia novidade

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!