Eliana e Angélica/Instagram
Eliana e Angélica/Instagram

Mesmo em programas mais sérios Luciano Huck não perde a piada. O apresentador mediou um evento promovido pelo GovTech, em São Paulo, em que o candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin discursou na noite de terça-feira, dia 7.

No início da entrevista, o político trocou o nome da esposa de Huck. “Eu quero cumprimentar ao Luciano, a todos, a todas, a Eliana e dizer que nossa proposta é fazer o Brasil voltar a crescer, simplificar, desburocratizar, tirar essa cultura cartorial…“.

Luciano poderia deixar passar, mas ele fez questão de corrigir. “Eu vou ter de fazer uma correção. Não vai ter jeito! Vamos ter de começar de novo. Posso te contar um segredo?“, questionou.  Ao pé do ouvido, ele corrigiu o presidenciável, que ficou bem constrangido. Vale lembrar que Luciano e Eliana realmente foram namorados, entre 1997 a 1999.

O candidato foi em direção a Angélica, que estava na  plateia, e a cumprimentou. “Essa é imperdoável, viu?“,  se desculpou. Luciano continuou tirando sarro de Alckmin. “Não esquece de mandar um beijo para a Dona Lica (mãe de Angélica)], tá?“, comentou Huck.

Logo, logo o vídeo foi parar nas redes sociais. No programa, Angélica disse que só percebeu a gafe porque o marido falou. “Eu morri de rir porque eu não tinha nem percebido“, disse apresentadora à Folha de São Paulo, aconselhando o político a “usar a tecnologia do google para pesquisar sobre o passado”.

Piada nas redes

O perfil Morri de Sunga Branca compartilhou no Instagram marcando Angélica e Eliana na postagem. “Luciano Huck está entrevistando presidenciáveis. Chegou a vez de Alckmin e, na hora deu boa noite, o ex-governador de SP chamou @angelicaksy de @eliana. Já á ele confunde São Paulo com Buenos Aires“, brincou.

O perfil @eliananews respondeu. “As duas são ‘gêmeas’ as duas nasceram no mesmo mês e ano, novembro de 1973, tem a mesma altura, são paulistanas, foram apresentadoras e cantoras infantis. Namorou o mesmo cara…

Veja o vídeo:

Veja também:

Luciano Huck tem encontro secreto com Silvio Santos

Colaborou: Núcia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here