Ex de Jojo quebra silêncio após flagra com mãe de Vini Jr

Tá rolando? Registros de conversa ao pé do ouvido levantaram rumores de romance

-

Thiago Gonçalves e mãe de Vini Jr
Thiago Gonçalves e mãe de Vini Jr. (Fotos: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP)

Thiago Gonçalves se pronunciou após ser flagrado com Fernanda Cristina, mãe de Vini Jr., durante o show de Ferrugem. O evento aconteceu na última sexta-feira (1º/05), no Rio de Janeiro. As imagens repercutiram nas redes sociais e levantaram rumores de um possível affair entre o ex de Jojo Todynho e a matriarca do jogador de futebol.

- Continua após o anúncio -

Após flagra, ex de Jojo Todynho abre o jogo sobre relação com mãe de Vini Jr

Nos registros, divulgados pelo jornalista Léo Dias, Thiago aparece conversando ao “pé do ouvido” com Fernanda na Área VIP do evento. A cena rapidamente chamou atenção do público. Diante da repercussão, porém, o ex-namorado de Jojo Todynho negou qualquer envolvimento amoroso e explicou a situação.

Ali estávamos em um grupo de amigo assistindo o show do Ferrugem. Não existe casal. Assim como eu conversei com ela, conversei com outras pessoas.”, comentou ele em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”.

++ Juliano Cazarré critica Paulo Betti e dispara: “Perdeu a linha”

Relembre relacionamento com cantora

Em suma, Thiago Gonçalves ganhou projeção nacional durante seu relacionamento com Jojo Todynho. No entanto, o namoro chegou ao fim em março de 2026, logo após o policial sofrer um infarto, aos 38 anos. Na época, ele teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

- Continua após o anúncio -

Além disso, o término gerou repercussão depois de Thiago afirmar que descobriu o fim da relação pelas redes sociais. Ou seja, enquanto ainda estava em recuperação no hospital.

++ Stênio Garcia toma atitude após passar mal por briga com as filhas

Alanis Guillen consegue medida protetiva contra ex-namorada

A intérprete de Lorena em “Três Graças”, novela da Globo, conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra a ex-namorada. A decisão foi concedida logo após a atriz relatar episódios de perseguição, ameaças e invasão de domicílio… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias