Faby Monarca – Reprodução/Record

Faby Monarca, que pôde ter sido vista no ‘Troca de Esposas’, recentemente foi confirmada no time de casais da nova edição do ‘Power Couple Brasil’. O reality comandado por Gugu Liberato volta à tela da Record com sua quarta temporada e um número maior de casais que promete movimentar a casa.

Ela, ex-mulher do ator Marcos Oliver, engatou um romance com o cantor Enrico Mansur, em meados de 2015, e após ter feito sua aparição nos primeiros episódios do reality comandado por Ticiane Pinheiro, conseguiu conquistar os internautas pelo seu temperamento e personalidade forte.

Em sua conta no Twitter, neste último final de semana, a empresária resolveu atualizar a rede social e foi curta, mas deixou claro: “Se não for pra causar, eu nem vou”, escreveu, claramente fazendo alusão ao jogo que pode chegar até a R$ 1 milhão de prêmio máximo.

Tweet de Faby - Reprodução/Twitter
Tweet de Faby – Reprodução/Twitter

Nos comentários, seus seguidores se mostraram com grande expectativa. “Me promete mais! Já no aguardo dessa temporada milenar”, declarou um seguidor. “Adoro, com todas as letrinhas”, brincou outro. “Faz muito barraco, por favor”, pediu um terceiro.

Ex-atriz mirim participará do reality ‘Power Couple’

No próximo dia 30 estreia na Record o reality ‘Power Couple Brasil‘, comandado pelo apresentador Gugu Liberato. A emissora já definiu os participantes desta edição e a última a ser anunciada foi uma ex-atriz mirim da Globo.

Segundo o site Notícias da TV, a atriz que fez muito sucesso ao lado do humorista Renato Aragão no seriado ‘A Turma do Didi‘ entre 1998 a 2010 aceitou o convite para participar do programa…. Descubra!

Filha e genro de famoso cantor sertanejo são cotados para o ‘Power Couple’

A Record já está começando a pensar nos possíveis participantes da próxima edição do reality ‘Power Couple’. E eles estão investindo bastante para ter no elenco a filha e o genro de um famoso sertanejo.

Segundo o colunista Leo Dias, a emissora deseja ter a filha do cantor LeonardoSaiba mais! 

Veterano em realitys estará entre os participantes do “Power Couple Brasil 2019”

No final do mês, estreará na tela da Record TV, mais uma temporada de reality de casais, o “Power Couple Brasil“, novamente sob o comando de Gugu Liberato. E entre os participantes desta temporada, está o veterano em realitys, André Coelho, que está nessa carreira desde 2013, ou seja, há seis anos.

Atualmente com 32 anos, ele iniciou a sua trajetória em realitys, ao tentar participar do BBB13, em 2013, mas, não foi escolhido pelo público na ‘Casa de Vidro’. Saiba mais!

Veja também:

Climão está tomando conta dos bastidores da novela ‘Topíssima’, da Record; entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here