Record TV

Não está fácil para ninguém. Os bastidores do folhetim da Rede Record, ‘Topíssima‘, estão protagonizando uma verdadeira ‘torta de climão’. O motivo? Atrasos e poucas pessoas para a figuração. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

Pois bem, tudo começou após atrasos na entrega de cenários e capítulos, e a pouca quantidade de figurantes. Por conta disso, segundo a jornalista, o diretor geral da novela e o gerente de produção discutiram feio na frente de todo o elenco. É, meus amigos, os nervos nos bastidores de ‘Topíssima’, estão à flor da pele.

Ator é motivo para confusão nos bastidores de nova novela da Record

Após inúmeros adiamentos, a Record parece estar firme e forte com relação às gravações da sua nova novela, ‘Topíssima’. Repleta de impasses, a obra marcará o retorno de produções inéditas no segundo horário de novelas do canal paulista, que vêm tendo sido ocupado por reapresentação das novelas bíblicas – sendo ‘A Terra Prometida’, a atual em cartaz.

Sob autoria de Christiane Fridmann, o enredo, que virá ao ar em maio, no entanto, está correndo contra o tempo para colocar as gravações em dia, e estrear conforme o planejado, mas imprevistos sempre acontecem. Sidney Sampaio, que viverá um dos destaques do folhetim, está sendo pivô para isto, segundo informa o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

Isso porquê, está acontecendo dele vir passando mal com bastante frequência, e no último sábado (5), cerca de quinze cenas foram canceladas de última hora, pela impossibilidade do ator em retomar a rodagem… Veja mais!

Nova novela da Record está deixando a desejar em figuração

É, meus amigos, parece que a nova produção da Record não está agradando muito. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias. Acontece que, nos corredores da emissora, o assunto mais comentado é que o novo folhetim está em baixa em alguns quesitos.

O maior alvo das críticas, segundo o jornalista, é a figuração. Muitos cenários da novela ainda não foram abertos, no entanto, ao que tudo indica, o orçamento investido é muito menor do que no folhetim ‘Jesus‘… Saiba mais!

Veja também:

Leo Dias não assinou com a Record; saiba o verdadeiro destino do jornalista



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here