Wallas e Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Wallas Arrais é só alegria! O músico usou as suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (30), para comemorar uma surpresa que ganhou do seu ídolo, o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Em sua conta oficial do Instagram, Wallas compartilhou um vídeo que recebeu do cantor em que ele prestigia um dos seus sucessos. Ao definir a surpresa, ele não aguentou de emoção e não escondeu a alegria, afinal segundo ele, sempre admirou o trabalho do mesmo.

“Há 10 anos, o @gusttavolima começava a carreira dele, e eu, aos 16 anos, começava a minha. Observei a trajetória de sucesso do Gusttavo, sempre pautada na essência de quem ele foi ao longo da vida”, começou ele.

Em seguida, ele continuou: “Ainda lembro de seu primeiro sucesso que estourou no Brasil e fora do Brasil: ‘Balada’ Gata, me liga, mais tarde tem balada. O tchê tcherere tchê tchê
Tcherere tchê tchê’ Lembro a primeira vez que participei do evento “ Buteco”. E hoje, fui presenteado com este vídeo em que o Gusttavo Lima com a generosidade que sempre o definiu, prestigia o meu mais novo trabalho.”

Wallas então finalizou: “Passa um filme pela minha cabeça, de todas as vezes em que eu fui o fã torcendo pelo sucesso dele, e hoje, sou grato por saber da torcida dele pelo meu sucesso. Deus abençoe seus caminhos, irmão! Obrigado!”

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Há 10 anos, o @gusttavolima começava a carreira dele, e eu, aos 16 anos, começava a minha. Observei a trajetória de sucesso do Gusttavo, sempre pautada na essência de quem ele foi ao longo da vida Ainda lembro de seu primeiro sucesso que estourou no Brasil e fora do Brasil: “Balada Gata, me liga, mais tarde tem balada. O tchê tcherere tchê tchê Tcherere tchê tchê” Lembro a primeira vez que participei do evento “ Buteco”. E hoje, fui presenteado com este vídeo em que o Gusttavo Lima com a generosidade que sempre o definiu, prestigia o meu mais novo trabalho. Passa um filme pela minha cabeça, de todas as vezes em que eu fui o fã torcendo pelo sucesso dele, e hoje, sou grato por saber da torcida dele pelo meu sucesso. Deus abençoe seus caminhos, irmão! Obrigado! #wallasarrais #gusttavolima #sedereuvou

A post shared by Wallas Arrais (@wallasarrais) on

Sertanejo Leonardo dá ‘notícia ruim’ para Gusttavo Lima durante festival

Neste último domingo, a cidade de Goiânia, a ‘capital da música sertaneja’ foi palco de um grande encontro. O festival ‘Buteco’, do cantor Gusttavo Lima, contou com a presença do ícone do gênero musical, Leonardo.

No camarim, sertanejo Leonardo, ao falar sobre as expectativas para a sua apresentação, acabou, com muito bom humor, dando ‘uma notícia ruim’ para o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here